Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
As guerras só nos trazem sofrimento e dor, os grandes líderes resolvem as suas desarmonias em uma mesa, e os pequenos líderes resolvem em um campo de batalha.
Poder te admirar e ver a pessoa incrível que você pode ser ,tem se tornado pra mim,uma coisa constante e saber responder o porque disso? ainda tô querendo descobrir...
Sempre haverá uma maneira de (re)começar. A linha do tempo da vida também une todos os 'desencontros', sem deixar o aprendizado de sequer um de fora da teia da evolução.
Todas as manhãs são realizações com uma das maiores vertentes do amor: o recomeço. Reenergizando integralmente o ser que pulsa vida, com a essência espiritual de conquistar a si mesmo.
Se o gramado do vizinho está mais verde observe seu adubo, mas não o julga. Por trás de uma vitória existe uma grande luta.
- Angelo Nunes
com o violão eu te fiz uma canção
te entreguei meu coração e fiquei no chão
ao mesmo tempo tentei sair mas só conseguia
pensar em ti
olho no espelho mas ñ me reconheço
o outro lado morreu e eu estou do avesso
"Aprenda a livrar de pessoas tóxicas, pessoas vem para somar em sua vida, a amizade e uma via de mão dupla"
As um dia vocês apreenderam, que em uma guerra não há vencedores, porque ambas vidas se vão dos dois lados,
Vocês matam por terra e dinheiro, mas quando morrer de uma coisa tenha certeza terra terá muita acima de você
Ninguém sabe, de tudo o que existe guardado no coração...
... até que lhe desabe, uma dessas noites de solidão !
Nossos sentimentos são uma bagunça. É chato de lidar, mas com calma podemos nos organizar e encontrar a nossa paz.
Parabéns pelo batizado! Essa é uma data especial que ligará para sempre a sua vida aos caminhos que o Senhor preparou para você.
Hoje é uma data especial e inesquecível. É o seu batizado! A partir de agora, você nunca mais estará só, pois Deus sempre vai caminhar do seu lado.
Chegou o seu batizado, esse dia tão especial! Uma data inesquecível para todos aqueles que têm o privilégio de presenciar o início da sua caminhada ao lado de Cristo!
No batizado, Deus planta uma sementinha de amor e fé no seu coração. Cabe a você regá-la e cuidar dela com carinho para sempre.
Parabéns pelo batizado. Esse é o primeiro capítulo de uma linda história ao lado do Senhor. Que Ele encha a sua vida de bênçãos hoje e sempre!
