Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Há tempos em que vivemos uma inversão de valores, onde uma massa corrompida determina os rumos do país rumo ao abismo.
A esquerda brasileira...
Sempre fala besteira...
Com uma pose altaneira...
Mas, se corrompe de toda maneira...
Deixando a população inteira...
Propícia para levar uma rasteira!!!
Pedro Marcos
Tenho certeza de que chamar "corrupto" de ladrão é, na língua portuguesa, uma simples redundância!!!
Pedro Marcos
Se o auge do teu ministério é uma foto sua pregando, então talvez não seja Cristo que estejas anunciando, mas a ti mesmo.
Se eu desse lugar a mais um pensamento, uma semente poderia nascer e dá fruto para um futuro melhor.
Se você escolhe a pessoa pelo que tem, nunca amou ninguém, talvez só esteja encontrando uma pessoa que não te quer.
A vida é uma luta constante, um confronto consigo mesmo, mas para avançarmos, precisamos orgulhar o pequeno sonhador que habita em nós.
Fomos crianças sonhadoras antes de nos tornarmos adultos, e elas aguardam que você realize seus sonhos.
Viemos ao mundo como uma folha em branco. Não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos, mas sei que de onde viemos não voltaremos para lá da mesma forma, pois só conhecimento me proporcionará tamanha façanha.
Bom dia!
Simbora para mais uma jornada...
Às vezes, parece que a vida nos esqueceu em alguma esquina. Mas o tempo de Deus não se move com a pressa do mundo.
”Não coloque a mão o de Deus colocou uma espada. Não ocupe o lugar de Deus, descanse a mão. Confie na espada”
O verbo da vida, uma promessa,
de viver, aspirar e sentir.
Mas quando a realidade nos desperta,
e o átrio se depara com a verdade?
O mundo é muito perigoso, e ninguém está imune a uma tragédia que arruína sua vida. Sabe por quê? Porque somos as criaturas mais perigosas do mundo.
A cada encontro com a natureza, há uma comunhão com Deus de forma inexplicável.
O verde entre o céu e a terra em sintonia com as nuvens.
O vento, e o colorido das flores nos conduz ao amor e ao abraço do Pai.
Louvado seja Deus.
Uma mente que habita o eterno aprender transforma-se em fonte viva e inesgotável, pois quem nunca cessa de absorver, jamais deixa de transbordar o que transforma.
