Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
eu lido com a dor e a depressão de uma forma diferente
Eu trabalho a minha mente
Mas tem gente que mata
Se matando e morrer não resolve problemas.
Certas atenções, olhares, sorrisos, uma pegada na mão despistada, eu nunca irei entender. Nem rolou, e da noite para o dia você se tornou um gelo comigo e desapareceu... Apenas queria saber o intuito por trás do teste ao qual me submeteu...
Há muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.
Há uma distância muito curta entre o amor e o ódio, e muitas vezes a morte oblitera totalmente a distância entre os dois. Eles se fundem em uma turbulência paralisante de emoções opostas, que é quase impossível de suportar.
O tempo é uma ilusão que a humanidade criou para desanuviar-se do desespero. Só a eternidade existe.
um nó na garganta, e os sentimentos surgem com apenas uma lágrima. já se acostumou toda a noite em uma casa vazia, que falta alguma coisa. já tentei me expirar, já tentei desenhar, já coloquei e escrevi frases, mas algo ainda falta.
em um pequeno instante, em uma brincadeira, percebi que não era você. Eu estava errado. Eu tentei de toda forma, mas quando se anda sozinho nem sempre é possível realizar um sonho. Muitas vezes sonhos precisam andar de mãos dadas.
esse sentimentos são estranhos. Uma hora está tudo bem, mas do nado tudo vira tempestade. Destruindo tudo que era bom. Aprendi que tudo nasce morre e novas oportunidades surgem, novas pessoas passam a fazer parte da nossa vida e mudar e renovar os sorrisos e trazer novas dores.
Eu acho que se conectar com a natureza e a uma comunidade verdadeira fará toda a diferença para você.
As pessoas não querem comprar uma furadeira, elas querem um furo na parede.
Nota: A expressão apareceu pela primeira vez em uma propaganda de seguros, em 1946. Porém, não se sabe se o criador é L. E. ‘Doc’ Hobbs ou Leo McGivena.
...MaisQuerido Deus...
Nos conceda uma noite de bençãos.
Mantenha viva em nós a fé em Ti, de que
dias melhores virão, porque o Senhor está no controle de tudo.
Amém.
Boa noite!🌟🌟
Edinalva Ferreira
'Meu verso brota no campo
No aboio de um tropeiro
Da uma volta no universo cavalgando nas estrelas
E retorna ao Rio Grande
Falando em potro e mangueiras'
uma vez um certo sábio me disse, o arrependimento é corrosivo acaba com o coração e com essência da alma...
Antes eu acreditava que para demonstrar amor por uma pessoa era lutar até não ter mais forças, mas era engano meu, agora acredito que demonstração de amor é quando temos que abrir mão das pessoas que amamos para partir e não ter mais elas em nossas vidas.
