Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
uma vez de disseram que se for pra acotecer é porque vai acontecer
mais se não acontecer é porque não era pra acontecer
Uma das melhores coisas que podemos possuir é; o espírito de criança, que brincava sem saber que um dia iria crescer...
As crianças nunca morrem.
Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.
A ambição é uma qualidade, mas quando se tem controle dela, entretanto se torna um defeito, quando se é controlado por ela
A felicidade, nos causa uma grande emoção e mesmo, sendo tão difícil de se achar e as vezes não durando muito, ainda sim nos causa, uma imensa satisfação
Muitos se inspiram, em um grande amor
Outros se inspiram, em uma grande dor
Alguns se inspiram, em seus arrependimentos
E tem aqueles que se inspiram, em todos os momentos
Há de chegar o dia em que a delicadeza tornará a brutalidade em apenas uma lembrança de um tempo perdido.
Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.
Você pode escolher qual caminho seguir, mas seja ele qual for, uma coisa é certa...
Suas escolhas.
Suas consequências.
Em Cada estande um livro,
Em cada livro um porque,
Em cada porque uma resposta,
Em cada resposta VOCÊ!."
Aonde houve justiça de Deus, o seu povo viverá em paz, em lares seguros, ainda que possa cair uma chuva de pedra, e possa destruir a cidade e as florestas completamente, o seu povo ficara em paz.
O homo sapiens tem tendências peculiares. Uma delas é apegar-se ao passado, principalmente a outros ou coisas mortas. Coisas estas que fedem, e outras que, de tão antigas, não deveriam afetar o seu faro.
O QUERER
A suspensão do desejo
Pode ter uma grande consequência
Menos desejada que o próprio desejo
De poder ter ou ser
O que gostaríamos...
