Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Vivemos em uma busca constante pela felicidade, e nesse frenesim às vezes esquecemos que já somos felizes.
Milhares se enfileiram para receber a graça oferecida por homens que se intitulam filhos de uma divina casta. Homens que se dizem representantes do divino, mas onde está o testamento de Deus para este desígnio?
Se uma pequena brisa de tolerância soprasse junto à nossa alma e pudesse sussurrar palavras de respeito ao próximo, as canções do criador refletiriam em nossa aura.
Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira
Uma coisa que não dá pra segurar!Uma coisa que quando pega não dá mais pra sair!Uma boa sensação de não sair mais de casa físicamente e se dedicar-se somente a tecnologia,em uma maneira de mover-se de um lugar pro outro sem sair do mesmo!
Acho incrível dois indivíduos estarem juntos em uma relação extranha é porque um me ama e o outro se apaixonou pelo meu romantismo e minha forma real de amar o outro!
O que para os outros parece ser tolices, para mim é uma realização, ainda mais quando se refere ao que sinto!
...Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
...Vou comprar roupas novas, um batom novo... Vou abrir uma conta nova de e-mail, um novo Orkut, um novo MSN. Não vou esquecer meus velhos amigos, o que eles representam, mas talvez eles me desconheçam, pois sinto uma metamorfose em mim...
...Vou trilhar caminhos desconhecidos, darei um vôo rumo à liberdade...
A cada dia uma mutação, uma metamorfose, um novo dia, uma libertação...
Viverei como um pássaro mudando de lugar em cada estações.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo Eu Te Amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo” Me Esqueça...
Pois a pessoa supera mas o coração deixa marcas!
Escrava de meus desejos agora sou, escrava deste amor inerte, sem tempo, que como uma chama me consome, mas que também como uma chama não entrará mais em combustão.
