Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
A raiz do problema é, simplesmente, a globalização e a resultante monopolização da riqueza por uma elite global.
Mesmo quando é amor, por mais que a outra pessoa tente te segurar uma hora ela poderá te deixar cair.
Nada é mais popular em redes sociais do que parecer inconformado, excessivo, imprevisível, uma forma mais modesta do clichê que vê na genialidade um prolongamento da loucura.
Nenhuma relação amorosa parece ser verdadeira se não tiver uma dose de intensidade, caos e destruição mútua.
Eles eram muito jovens para apreciar a sorte e o acaso que contribuem para a formação de uma pessoa.
As histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.
Só um louco pode supor que o céu tem o tamanho dos seus olhos. Só uma criança pode acreditar que o mundo inteiro cabe no prato da sua fome.
Nenhum homem, por um período considerável de tempo, pode usar uma face para si mesmo e outra para a multidão, sem terminar ficando confuso quanto à verdade.
Lembre-se, não é em todos os casos que o ponto declara o final de uma história. Na verdade, é um entre vários.
Se der um peixe a um homem, ele ficará com fome de novo em uma hora. Se ensiná-lo a pegar um peixe, você lhe fará uma boa ação.
Dê ao homem um peixe e você o alimentará com uma refeição. Ensine-o a pescar e ele poderá se alimentar com muitas refeições.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...MaisA vida é feita de fases, aproveite intensamente e com muita disciplina cada uma delas, não pules nenhuma, pois isso pode implicar graves consequências num futuro próximo ou não...
Olhar de coruja
“As vezes é necessário ir para o alto de uma palmeira
E olhar do alto os medos, as conquistas,
Os fracassos, os sonhos, a vida..
E em muitos momentos, a vida nos faz esse chamado..“.
A cada dia que amanhece Deus nos dá uma página em branco para escrevermos de próprio punho. Cabe somente a nós se fazer dessa página rabiscos ou poemas.
Vanusa Fernandes.
A linguagem na arte continua sendo uma transação altamente ambígua, uma areia movediça, um trampolim, uma piscina congelada que pode ceder sob você... a qualquer momento.
Todo homem é, pelo menos uma vez por ano, um gênio. Os assim chamados, na verdade, de gênios têm somente bons pensamentos com mais frequência.
