Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Ontem atirei para o mar uma mão cheia de areia fina da praia...
Cada grão é um sentimento de amor puro por ti...
Se o mar me entregar apenas um grão teu eu serei o homem mais feliz do mundo...
Podemos e devemos lutar com todas as nossas forças...
Por causas que tenhamos nem que seja uma ínfima hipótese de ganhar...
Entrar em batalhas em que já estejamos derrotados á partida...
É meramente sacrificar-nos em vão...
Matar uma andorinha é pecado disse o poeta,
matar um homem é
crime disse o zuiz,
deichar alguém morrer
de saudade e injusto digo eu.
Tenho um profundo respeito por quem critica apresentando solução e uma igualmente profunda intolerância pelo vício da reclamação vazia.
Sabe o que é triste? É ver gente se alegrando com a ideia de uma reforma política idealizada pelos políticos que não se reformam.
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
Quando a melodia parar de soar em meus ouvidos e o silêncio perdurar por uma noite, na manhã verei o brilho e o nascer do sol e a esperança que tanto necessito .
E se eu pudesse atingiria o clímax do futuro, rasgaria o passado e redigiria uma nova história. História sem fim, sem meio e começo. Simples palavras infinitas sem determinações, simplesmente a diferença que deveria existir !
Um cais
Quem pode sentir
o calor de uma abraço
a qualquer momento
Não entendo
o frio que faz
viver sozinho
sem um cais.
18/12/13
Amores,
Cada um interpreta de uma forma diferente
A minha forma de amar é tirar o melhor que cada um pode me oferecer
Algo chegou em minha vida como uma luz que quebra a escuridão, foi como um suave som que encantou meus ouvidos, foi como a palavra doce que entrou em minha alma. Foi o que faltava em minha vida.
Não convém
a uma só mão
servir mal
a dois senhores.
Com uma
toma-se o pão,
com outra
mandam-se flores...
Nem convém
a um coração
amar tanto
a dois amores.
Um deles
vive de encanto,
mas o outro
morre de dores...
O meu destino pode ser definido pelas minhas ações, minhas ações jamais poderão ser refeitas uma vez lançadas.
