Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Eu não venço uma guerra conhecendo o que tenho, mas sabendo exatamente o que não tenho.
Aquele que conhece a si mesmo e não conhece o inimigo a guerra é uma surpresa, aquele que conhece a si mesmo, e conhece o inimigo a guerra é desnecessária, pois esse conquistou a vitoria !
A vida é como uma trilha onde a gente sobe, desce, cai, se levanta, ri, chora, faz amigos....pra no final chegar mais perto de Deus.
Plena, plenitude, plenamente
O céu é esse amor contagiante...
Não precisa ter desejos, apenas uma paz profunda!
Não busque coisas, apenas sentir-se plena...
As realizações vem em seguida....
Uma pessoa do mal, em troca de algum benefício, não hesitara em aceitar a difundir boatos que atentem contra a honra de uma pessoa do bem, faz isso por não saber o valor da dignidade, porque ela não tem.
Eu procurei em você a razão para esquecer uma pessoa, busquei tanto que achei. Mas agora não há ninguém que me faça esquecer você. E eu preciso te esquecer.
"O passado é uma pedra muito grande. Se você não largá-lo e esquecê-lo, nunca irá seguir em frente".
Eu não vim para te levar ao final da jornada, mas para lhe mostrar o caminho.
Eu sou apenas uma voz clamando no deserto até que ele venha.
Quão sublime é saber-se amada... Ouvir eu te amo, dito com sinceridade é uma sensação inigualável. É ter certeza que é importante, que semeou bons frutos, que foi capaz de se fazer amar.
Se amarrares o teu barco ao porto seguro, nunca terás oportunidade de sobreviver á uma tempestade...
Existem poucos q são capazes de elogiar,porém muitos com uma grande capacidade em criticar sem nem mesmo ter um conhecimento real
Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção.
Entre a felicidade e a tristeza,
eu escolho a realidade.
Pra que pedir a Deus uma mudança ou pessoas de bem na sua vida, se o seu comportamento continua o mesmo? Mude a si mesmo antes...
