Frases sobre a Funcao Social da Escola

Cerca de 100061 frases e pensamentos: Frases sobre a Funcao Social da Escola

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

GRATIDÃO A DEUS
Por todas as bênçãos
Por toda paciência
Por todo cuidado
Por todo amor

00:40
- suspirei -
ah, como seria bom te ter aqui..

quanto tempo dura
a reforma de um coração?

Naquele sorriso cabe um mundo cheio de ilusões.

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

Não queria as coisas fáceis, lute pelas difíceis, pois tudo que vem fácil vai rápido, e aquilo que se demora adquirir, não irá embora tão facilmente, verá que vai valer mais a pena.

Mas ainda existe um pouco de você em cada frase, em cada verso de uma canção.

O exemplo ainda continua sendo
a melhor forma de ensino.
Charles Costa

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

Plante sementes de atitude, e colherá frutos de vitórias.

Quanto maior é seu esforço, maior é o prazer da sua Vitória

A santidade as vezes vem montada no cavalo da dor.

quando você se afasta
você da espaço pro outro
procurar outros caminhos.
portanto, ficará difícil voltar..

eu estava desgastado demais para insistir.

"Há um velho ditado que diz: 'A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.' Em outras palavras, a vida que temos hoje é exatamente a resposta do que fizemos no passado."

Se você não é nenhuma figura pública, tente manter a sua vida pessoal pessoal.

Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.

Quase todos acham que eu sou normal; mal sabem que posso ser um psicopata hibernado, à espreita de um disparo do gatilho da psicose reversa!