Frases sobre a Funcao Social da Escola

Cerca de 100435 frases e pensamentos: Frases sobre a Funcao Social da Escola

"A hipocrisia social, criticado ao fazer, criticado se não fizer "

A validação social é um carimbo que não apenas aceitamos; muitas vezes, imploramos.

“A rede é social, não um catálogo de validação emocional.”

“Namoro não é troféu de rede social, é parceria fora das câmeras.”

O sujeito é produzido por sua trajetória histórica e pelo contexto social.

"Muitos pregam a 'reforma íntima' como um álibi para a omissão social; esquecem que a alma só cresce através do que as mãos constroem para o próximo."

"Um trilhão é a massa crítica onde a vontade individual se torna uma lei da física social."

"Se a sua posição social exige que você perca a humanidade, você não subiu na vida; você se perdeu dela."

"Maquiagem artística é linda, pena que a sua é social: serve apenas para esconder quem você realmente é."

Enxergue além do dinheiro; enxergue o impacto social da sua riqueza.

A riqueza trilionária é o escudo que protege os nossos ideais de justiça social.

Justiça social é dar ferramentas para que todo humilde se torne um gigante.

Falam de assistência social não para amparar, mas para se livrar de quem incomoda a sua zona de conforto.

A assistência social deveria ser um trampolim, mas muitos a transformam em uma cela de dependência.

"Riqueza real é transformar a dor da luta em uma solução tecnológica ou social que cure a dor de uma civilização inteira."

"Muitos buscam o topo da pirâmide social, mas esquecem que sem caráter, o topo é o lugar mais solitário do mundo."

"A riqueza trilionária ganha autoridade moral quando se torna o maior investimento social da história humana, sem pedir nada em troca além da evolução."

"O valor não é uma lei do universo. É uma ferramenta social — uma régua que inventamos para medir os outros. O paradoxo terrível? Foi essa invenção arbitrária que nos convenceu de que precisamos ser medidos para existir."⁠

A arte e a cultura não estão condicionadas à classe social, etnia ou credo; sujeita-se às manifestações de um povo que preserva seus costumes e respeita sua gente.

A Justiça é o tempero social