Frases sobre a Funcao Social da Escola

Cerca de 97734 frases e pensamentos: Frases sobre a Funcao Social da Escola

Sou a soma de todo o universo e sou a própria jornada.

Ricardo Dih Ribeiro

" A verdade é que no fundo ninguém se importa com você ou com os seus problemas, porque cada pessoa tem suas preocupações e prioridades"

Eu vou sincronizar nossos relógios como eles fazem nos filmes.

Essa criatura é inteligente, capaz de comunicar, de compreender emoções.

⁠Cuidado, se você se eletrocutar, vai parar de nascer cabelo no seu corpo e você nunca mais vai namorar.

⁠Sua voz parecia a de um rato sendo devorado por um gambá.

⁠Aqui é a Fay Crocker. Até hoje, eu nunca tinha segurado um microfone.

⁠Pra conseguir o que quer, você precisa escolher as pessoas, não ter medo de cortá-las ou calá-las.

⁠Se tem algo acontecendo, ou estão nos espionando ou estamos prestes a sermos invadidos.

⁠– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.

⁠"Devemos AMAR as PESSOAS e usar os os objetos; e nunca amar os objetos e usar as pessoas".

Se todos pudessem ler o céu, a Terra se tornaria menos complicada.

Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.

Respeito se conquista, caso o senhor não saiba. Não é de graça, assim, de uma hora pra outra… Leva tempo, tempo que você já perdeu, aliás.

O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.

Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.

Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.

Do filho do encenador.

Etc etc

Transpirei de memórias inacabadas no meu ser. Quase soltei mar dos meus olhos ontem...

Onde vamos agora que acabou o teatro?

Ó cigana diz me tu...

Inserida por daaalguem

Eu espero tá? Só pra provar pra você que amor como esse não se mede com fita métrica, muito menos por calendário.

Inserida por Suhbnasto

Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro.

Inserida por volnei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp