Frases sobre a Funcao Social da Escola
Não importa quem é vc, o que pensam sobre ti, as memórias que você tem... Deus está sempre disponível a curar tudo que nos fere. Criei, acredite e deixe Ele transformar tua vida.
Quando alguém lhe pedir opinião sobre a própria vida, seja sincero (a), entretanto pense antes de responder para não magoar ninguém.
Muitas vezes lúcido para com atenção observar quanta maldade há aqui, quantas vezes sobre efeito será preciso para esquecer tudo o que vi, vivi, ouvir e sentir.
Sabe o que vencedores pensam sobre a conquista de um colega de equipe?
“A conquista de meu companheiro de trabalho é uma motivação para meu resultado e ele é um espelho de profissionalismo para mim!”
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
No Dia Internacional da Mulher (08 de março) é necessário refletir sobre a violência contra as mulheres e combatê-la em todos os sentidos!
Não é sobre ter coragem, é sobre ter força. Fechar a porta e pular a janela. Buscar respostas dentro de si e reponde-las para o mundo. Originalidade. Ser voz em silêncio e a voz da verdade, da sua verdade, da sua força e da força daqueles que, as vezes, precisam de apenas um empurrãozinho.
Quando você tiver dúvidas sobre um sentimento, deixe que o tempo se encarregue dele, pois o tempo é o maior especialista em revelar o que não é verdadeiro.
Creio que o pior de tudo não é eu tê-la dado atenção,
Mas sim ter imaginado seu Peito sobre o Meu...
Seus lábios entre os meus...
Seu abraçado entre o sereno do Luar.
[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp