Frases sobre a Funcao Social da Escola
Para um poeta escrever é como viver, temos o díficil dever de escolher sabiamente as palavras que regem a vida.
“Amar é como viajar, conhecemos o ponto de partida e buscamos ansiosos viver intensamente essa viagem mesmo tendo a frente um ponto de chegada incerto”.
"Não é o pecado que mais fere meu Coração... O que O despedaça é as almas não quererem refugiar-se em Mim depois de o terem cometido".
A vida tem dessas coisas de virar o pôr do sol de um lugar para o outro; Mesmo que ele nunca sai do lugar.
Sua boca linda seu olhar cativante, sua pele macia,minha vida na sua vida, amor sem proibiçao sem limite.
Coração bate rápido
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você fica sozinho
Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma
Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp