Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo

A minha fome deseja
um banquete de um dia sem covardia.
Um apetite insaciável,
infelizmente.

Inserida por EddyeKiske2022

⁠Vara de pescar a gente oferece a quem está cansado. Para quem está com fome, a gente oferece um peixe."

Inserida por JoseSimoes

⁠O que os chamados “levitas” atuais não sabem, é que amar o próximo, matar sua fome, suprir suas necessidades, está intimamente conectado com a nossa adoração a Deus. Mateus 25.40: ...quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma pessoa pode morrer de fome conhecendo tudo o que há para conhecer a respeito do pão, e uma pessoa pode continuar espiritualmente morta, ainda que saiba todos os fatos históricos do Cristianismo.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Peixe morto de fome Sempre come a isca.

Inserida por tonioloneto

⁠Não é só a fome e a pobreza que deixam as pessoas infelizes no mundo!

Inserida por Mulotiua

⁠Você já apreciou o gosto da água, em momentos de fome?
Pois bem meu caro, aprecie e valorize os momentos de bonança na sua vida.

Inserida por NeiaCastro

A fome alimenta o espírito...
as grandes desgraças fortalecem a fé


88169679

Inserida por tadeumemoria

sim eu tenho fome de viver.

Inserida por Kebay1

sim eu tenho fome de vencer não Aceito viver uma vida na média.

Inserida por Kebay1

O poeta quando sente fome
Bota a mesa num poema,
E pra beber, desce o vinho das suas palavras,
E neste poético esquema,
Une o útil ao agradável,
E a sua inspiração age maleável.

Inserida por ostra

⁠Meu slogan e meu tema
e sempre o mesmo,
amar o poema.
Tenho fome de poesia,
e quando vejo elas expostas,
os raios do SOL dos meus elogios,
sai carimbando elas com a palavra "AMEI" 😊
***

Inserida por ostra

⁠***
"Qdo o espaguete começa
a fazer embaixadas no seu prato,
sua fome foi embora
considerando um desacato,
brincar com a comida..."

***

Inserida por ostra

Amo muito tudo o que eu vivo...e vivo muito tudo o que amo e tenho sede e fome de vida e de aprender muito mais!

Inserida por celinavasques

A fome só é ruim se não for satisfeita.

Inserida por estevao_carlos_garcia

Uma ideia somente contemplativa, sem compaixão é o mesmo que abandonar à fome milhões de pessoas,sem apresentar-lhes uma solução!

Inserida por SamuelRanner

Uma ideia somente contemplativa, sem compaixão é o mesmo que abandonar à fome milhões de pessoas,sem apresentar-lhes uma solução!

Inserida por SamuelRanner

Se no que depender de mim o arrogante que vive de aplausos,passará fome!

Inserida por SamuelRanner

⁠Como ter auto estima na guerra ou fome grave? E doente? E pobre? E desempregado? Realmente, um conceito burguês para se manter um status quo numa sociedade mesquinha e injusta.

Inserida por sarto_giuseppe_saide

⁠A fome no geral não é natural, mas uma ideia do homem para garantir a riqueza quanto mais tem menos sobra para os outros...Juliano Assis

Inserida por Julianoasis