Frases sobre a Amizade que Rimem

Cerca de 15126 frases sobre a Amizade que Rimem

⁠Se a pessoa não acredita em sua verdade, ela não é digna de sua amizade.

Nossa amizade é verdadeira
Nosaa amizade causa inveja.
Mas, se algum dia alguem te disser que eu te esqueci...
Não fique com raiva ou ódio, mas chore pois nesse dia eu morri!

“A amizade tem esse poder que afasta os medos,
Desfaz amarras,
Sustém o golpe fatal,
Ampara a queda,
Reata as partes,
Clareia as sombras da alma,
Recobra as forças vacilantes
E faz começo o que já era fim.”

Somente verdadeiros sábios conseguem captar a beleza de uma amizade verdadeira.

Triste é saber que uma política suja pode acabar com uma amizade que parecia limpa.

Lutar pelos seus objetivos é individualismo; motiva o objetivo do outro é amizade,compartilhar e uni objetivos é Relacionamento.

A vida é uma palheta de cores com amor e amizade que se misturam com sentido ou sem sentido.

Amizade tem que ser regada a cada encontro.
Casamento tem que ter renúncia a cada dia
Família tem que ser nutrida em todo tempo.
Amar é regar, nutrir e renunciar.

Toda amizade tem por base o proveito próprio.

Amizade não é sobre quem vem primeiro ou quem vem por último. É sobre quem vem e nunca vai embora.

Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.

Não esmole a amizade de ninguém!
Quem é amigo mesmo nunca fará desdém de você.

A amizade verdadeira dura para sempre.
Não tem as tempestades da paixão,
e nem a calmaria exagerada do descompromisso.
É a bonita sensação do estar perto e, de repente,
deixar o silêncio chegar.

‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando... Até que em algum momento ele arrebenta.

Reciprocidade...
Essa é a palavra que define a nossa amizade.

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Eu te amava, mas sinto falta da sua amizade; eu preferia ser melhor amiga a não ser nada, e me tornei o que mais temia.

A amizade não é como uma onda que ao longo do tempo ela se desfaz, é como o vento que as vezes perde a intensidade mas está sempre ali.

Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

⁠Otário, somos em acreditar em reciprocidade.
Quando a barriga esta cheia, acaba-se a amizade!