Frases Será
Será que está escrito nas estrelas que alguém, um dia, encontrará o outro alguém que ainda não encontrou ninguém?
Ou será que o conflito adia o encontro, para que a peleja não se transforme no confronto de alguém contra alguém.
Fácil nunca será, mas só de saber que JESUS está do nosso lado tudo muda e nos sentimos mais fortes e abençoados.
Agora a coragem será vossa melhor defesa contra a tempestade que se avizinha - ela e a esperança que trago.
Podemos caminhar por nossos sonhos e realizá-los, amanhã será um novo dia para por em prática os projetos de vida.
#bysissym
Olhe meu amor, a dor bate forte no meu coração,
Saiba que sua morte Jamais será em vão,
Quando falo de morte, Já adianto que você não morreu,
Apenas que seu amor Nunca me pertenceu...
Quando tudo desmoronar em tua vida, será o momento de ir para a guerra e aprender que nem sempre vencer é, de fato, uma vitória. A verdadeira vitória é estar em paz com o céu e consigo mesmo.
Por que o ser faz o que faz e, mesmo assim, continua fazendo o que faz? Será que há um propósito nesse impasse, instalado no repetido fazer e refazer, onde não existe ainda uma explicação de explosão favorável no faz o que fazem.
Se todo começo tem um fim, onde esteve o início de tudo? E, então, onde será o fim, se tudo um dia acaba.
No fundo será que o amor que você recebe é verdadeiro, ou apenas uma ilusão criada para manter você presa a esse sentimento duvidoso.
Será que a vida é uma metáfora, ou apenas sustenta a ignorância por não conhecermos o seu verdadeiro significado.
Será que o que senti foi amor? Na primeira oportunidade, o vendaval desbravou e devastou o que imaginei ser forte e abençoado. A sombra do abismo revelou apenas uma fantasia de paixão, já desgastada, vivida distante do verdadeiro amor.
Jamais a dor alheia será compreendida na totalidade, mesmo que ocasionada pelos mesmos motivos. A diferença entre uma brisa e um furacão se resume na resistência de quem passa.
Só sabemos que é um "adeus" depois que passa. Nunca saberemos quando será a última mensagem, o último abraço, o último "bom dia", as pessoas que mais amamos são tiradas de nós quando menos esperamos. Não guarde sentimentos, um cadáver não poderá senti-los...
Ovelhas: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Bodes: Se nada me faltar, o Senhor será o meu Pastor.
Não faltará quando Deus for Senhor!
Realizar seus sonhos significa ser seletivo, escolher aquilo que será seu foco por determinado período e tudo o que não será prioridade na sua agenda enquanto não concretizar os projetos com os quais se comprometeu.
É assim que é. Dizem que tudo tem seu tempo, e que o tempo certo é o tempo de Deus. Mas será que quem diz soube ou ainda espera, ou só fala da boca pra fora? E mente da alma pra dentro?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp