Frases Será
A solidão dói...mas será que dói, pela ausência de alguém? Ou por que nos obriga à nos conhecermos? A termos que aprender conviver e encarar nossos próprios fantasmas?
Se sentimos vergonha, quando alguém nos vê tirando uma selfie, será mesmo que a queremos compartilhar? Pense nisso.
Você será uma autoridade para si mesmo apenas se algum dia vier a conhecer a verdade de
sua própria face original. Então, você não será uma autoridade para ninguém mais. Ninguém
pode ser uma autoridade para outra pessoa. Toda essa ideia de autoridade tem de desaparecer
do mundo
Será condenado ao fracasso o terapeuta que não colocar como prioridade a criação do vínculo com o seu paciente. Não adianta apontar novos caminhos a alguém que permaneça com os olhos fechados. Do mesmo modo, não adianta falar a alguém que não pretende ouvi-lo
Como acabou assim? E Você já nem Liga mais pra Mim, Será Que Você já se Esqueceu? De Tudo Que Me Prometeu..
Tudo que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo que você já criou será jogado fora. Tudo que você mais se orgulha terminará em lixo.
Está escrito que minha geração será geração de bençãos;
Deus tem me agraciado com netas e não abro mão dessa dádiva;
Reivindico todas as bençãos nas minhas gerações...
Você pode parar e pensar: "Será mesmo que alguém vai sentir a minha falta?"
Não se engane, pode até não parecer, mas todos se preocupam com você.
Será que Lulu Santos ao compor a música " Como Uma Onda", estudou o filósofo grego Heráclito? Definitivamente não sei, mas penso que quer onde Heráclito de Éfeso estiver está feliz ao ouvir uma música que extrai o seu filosofar.
Por que as pessoas mais hipócritas vivem querendo nos dar lição de moral? Será uma maneira de pedir perdão? Ou esconder seus erros diários?
Aceita com humildade a sua carga, assim a sua caminhada será mais suave, rumo a evolução do seu espirito.a nobreza da alma vem da humildade do ser.
É somente na pouca claridade que surgirá a força espiritual que será capaz de desafiar as nossas próprias sombras.
Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.
O amor é a direção de um namoro e um casamento, mas Deus sempre será a perfeição do nosso relacionamento!
Eclipse...
E quem sabe antes do dia acabar será tempo de inspiração ainda...
Antes de meia noite então, estarei com meu caderno em mãos.
