Frases de Sentimento

Cerca de 30232 frases de Sentimento

⁠Amiga, te conheci há pouco tempo, mas já parece uma eternidade. Sinto que já conheço sua gargalhada desde sempre e que há tempos venho ouvindo seus conselhos e suas broncas. Brincadeiras à parte, não importa o tempo. Importa a sincronia, a sinceridade, o amor, a intensidade. E isso eu sei que a gente tem de sobra. Obrigada por tudo!

Ela


Eu circulei o teu amor
Eu sinto tua falta
Eu pedir meu coração
À direita na tua sala

Deixei a esperança
Iludir a minha alma
A saudade me falou
Algo te falta

Um novo amor
Não abre a porta
Mereço essa dor
Foi eu o idiota

Pra mim o amor
Viveu até agora
Quem cuida de uma flor
Sofre com as rosas

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

⁠Eu me sinto completamente realizada quando escrevo um poema, enquanto estou escrevendo um. Depois de ter escrito um, você rapidamente passa de ser um poeta para se tornar uma espécie de poeta em repouso, o que não é a mesma coisa. Mas acho que a experiência real de escrever um poema é magnífica.

⁠Eu não gosto de me abrir. Sinto que, se eu me abrir, acabarei sendo criticado e julgado por todos, mas talvez seja só coisa da minha cabeça. Tipo, todos têm segredos íntimos e filosofias próprias, mas e eu? Qual é a minha filosofia? Quais são os sentimentos mais ocultos que guardo na caixola?

⁠Para vocês que acham que ano novo
é só uma troca de número na data, sinto decepcioná-los,vai muito além disso,
e a mudança começa primeiro em si mesmo, no pensamento e coração,
para depois alcançar o que se espera, gradualmente, dia após dia,
com uma consciência em evolução de amor e paz.

⁠Sinto uma dor no coração como nunca senti. Sempre cuidei para que isso não acontecesse, sempre segui todas as regras fielmente, me policiei quanto a isso e cá estou eu: na vala da vida. Cara, por que você deixou isso me acontecer? Mais um processo? Outra preparação? Até quando? A que custo?

Sinto-me nas nuvens
Quando falo contigo
Como tu dizes ⁠apenas amigos
O meu coração fica deserto
Sinto-me sozinha quando não estás por perto
Gosto do teu jeito de ser
E desse teu poder
Nunca conheci ninguém como tu
Será que existe alguém dentro desse teu coração?
Bem não sei não

Tô de saco cheio dessa vida já. Não sinto mais ânimo para viver, está tudo preto e branco.
Levanto e muitas das vezes coloco uma máscara social para tentar melhorar desse desânimo, às vezes consigo, mas muitas das vezes não, e quando consigo ele volta novamente.
Estou exausta, não sinto nada, além de vazio, angústia e solidão.

⁠Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe.
Senhor, sinto constantemente sua presença cuidando de mim.
Por vezes caminha comigo, e em outras me carrega em seus braços.
Quando entreguei a minha vida aos cuidados de Deus, portas e janelas se abriram para mim.
Senhor, obrigado por me permitir repousar mais um dia sob seus cuidados.

⁠Não posso deixar de te agradecer, meu Deus, pela Sua fidelidade inabalável. Mesmo quando me sinto fraca e desamparada, sei que posso confiar em Ti. Seu amor é infinito
e Sua misericórdia é sem fim. Em momentos de angústia, Sua paz se faz presente e traz conforto à minha alma...

- Edna Andrade

⁠Sinto sinais de transformação pela sua compaixão e sigo
Olho para as pedras e tropeço
Olho para o céu, e quem tropeça é inimigo

È no deserto hostil que se fabrica um bom guerreiro
È em meio aos destroços que se constrói um bom obreiro
È quando cai o escudo que se aprendi a atacar
Não é na primeira aula que se aprendi a nadar

Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...

A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!

Sinto-me viva, eu danço com a solidão. Ele dança do outro lado do salão, não está sozinho, mas sinto que está solitário. Ele acha que não me entende, mas no fim, ele é tão louco quanto eu. Ele está sozinho, por mais que esteja acompanhado, ele se engana ele acha que normal. Ele tenta. Seus passos são tão sincronizados, ele me irrita.

Sinto falta dos antigos
Sinto falta dos novos
Sinto falta até dos que não conheci
Sinto falta de mim
Sinto falta de ti
Não sei mais o que sinto
Sinto falta do que senti
Não sei mais quem sou
Sinto falta do que fui
Enfim, sinto falta de tudo, de todos
Talvez eu só sinta falta da pureza
Que um dia tive e que sei
Não voltará mais a mim.

Não me sinto preparado para escolher qual dos meus sonhos seguir, mas acredito que me sinto pronto para uni-los. Não digo unir de super cola onde se teria que ficar para sempre, pois uma fita crepe resolveria em caso de tantas incertezas, mas digo que a vontade seria começar unidos os meus e carregar isto como desculpa para unir os nossos sonhos.

Sinto falta da época em que minha preocupação maior, era saber qual a próxima letrinha que eu iria aprender na escola, que lanche comer na hora do intervalo, de brincar com os meus amigos, de quando eu me machucava e com um remedinho a dor sumia, sinto falta principalmente de não sofrer por alguém que não mereça a dor que estou sentindo.

Me salve de mim

A fome que sinto do novo é insaciável. O vazio da vida que levo me mantem cada vez mais em absoluta inércia. Nem a esperança tem adoçado os meus dias. O mundo que sonhei pra mim, já não cabe mais em meus sonhos. E imploro, ardentemente, inconsolavelmente; por um fio de luz, nesse meu obscuro viver.

O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro,mas não poderia se diferente,por que e muito bom fácil encontrar-me por uma pessoa tão pura e amorosa,tão simples e tão bela,...e não ter palavras para descrever o que sentimos,mais basta sinalizar um gesto pra mostrar a todos o quando nos gostamos!