Frases Segredo
Eles tinham um segredo, os dois, e não havia melhor maneira de começar uma amizade do que com um segredo.
Envenena envenena envenena!
A calmaria que te faz plena
Um secreto segredo que não possuo?
Jamais, jamais
Nem no tutano mais puro.
“Deixa te contar o segredo do por que sei que você errou, pois não preciso saber para quem era direcionado seu post nem muito menos se atingiu quem deveria ou não, por que o erro mora justamente em fazer post e falar pelos cotovelos”
O segredo é agradar a si mesmo e se valorizar, independente das críticas ou julgamentos.
Ricardo Baeta.
As Lições da Natureza.
Vá ouvir a natureza e aprenda, pois ela fala, instrui e desvela os segredos inimagináveis; se o humano ouvi-la alcançará conhecimento e saberes.
Somos um geração onde a aparência vale mais que a vida, mas que a dignidade, onde segredos estão por trás das máscaras de cada um
Você não pode manter um segredo oculto no coração durante anos. Quanto mais grave for o segredo, maior será o sofrimento do coração.
"Fazer de cada deslize um novo passo, do não, a espreita do sim, é o segredo, senão do êxito, da longa distância até o fim."
O amigo falso te conta os segredos de outrem, o amigo sábio não te conta segredo algum. Esse é o melhor tipo.
Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.
Não conte a ninguém os segredos que os seus amigos revelam a você, isso é calúnia e traição de princípios e gera maldição nos seus futuros relacionamentos interpessoais.
Nunca esconda dos seus pais os seus maiores segredos, pois os seus amigos não estarão lá no buraco que está cavando com suas mentiras.
O segredo da mudança é focar toda nossa energia não em lutar com antigo, mas construir o novo.
Guardava segredos que nunca seriam revelados. Guardava segredos que eram parte do que todos nós éramos naquelas paragens.
Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.
