Frases Secas

Cerca de 52679 frases Secas

⁠O mal não morre. Nunca morre. Ele apenas adota um novo rosto, um novo nome. Só porque nós fomos tocadas por ele uma vez, não significa que estamos imunes a sermos feridas de novo. Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.

Tess Gerritsen
O Cirurgião. Rio de Janeiro: Record, 2011.

⁠Achei que era meu Sol
Mas você era apenas quente

⁠"A luz que ilumina algumas pessoas...
É apenas o reflexo de um Coração Gigante."

⁠A morte apenas é um outro caminho que todos temos que tomar, a cortina cinza desde mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata, e aí você vê, praias brancas e o além, os campos verdes longínquos sobre um belo amanhecer!

Gandalf
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

⁠Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.

Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

⁠Quando perguntarem onde está o teu Deus, apenas responda: no controle de tudo.

⁠Ao em vez de tentar entender apenas confie. Deus sempre esteve cuidando de você.

⁠Os "nãos" que recebemos não são apenas respostas, algumas vezes são livramentos.

⁠Não há nada a ser comemorado, apenas o Todo!

⁠Chegará o momento em que a Ciência descobrirá que apenas não deveríamos ter mordido a maçã...

⁠O infinito do universo seria apenas um ponto para o grande Criador. E o que seria o homem em si?

⁠Não sou Diógenes e mesmo assim saio a procurar um homem íntegro, um só, apenas um, em qualquer lugar, mas não o encontro nem quando procuro na frente do espelho.

⁠Quanto ao amor, conheço apenas dois: o que se declara com palavras e o que prova com atitudes que palavras não são suficientes.

⁠Por que as pessoas não podiam apenas se permitir viver de vez em quando em vez de sempre se afundar em suas monotonias?

⁠O cansaço e apenas um dos problemas, pois a ansiedade aumenta a cada momento produtivo da vida, onde o tempo se torna o seu maior adversário

O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.⁠

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

⁠Pessoas que apenas fazem o que todo mundo faz,colhe o que a maoira faz.
Nada...

Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...⁠

⁠Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.