Frases Secas

Cerca de 51597 frases Secas

Não é questão de beleza, mas de afinidade e sincronia. Beleza é apenas interpretação.

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

Um ator precisa de algo mais do que apenas seu talento artístico: Ele deve ser, também, um ser humano ideal.

Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia.

O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação com gente capaz de pensar.

(...)Há algo, apenas uma supremacia existênte, que nos controla; e são eles, os pensamentos!

A primeira vez em que fui desprezado por ter dito apenas a verdade, me senti assombrosamente melhor do que no tempo em que era amado por mentir.

Não espere que as pessoas entendam seus sentimentos. Espere, no mínimo, que elas apenas os respeitem.

Fique com sua tristeza, com seu egoísmo, com sua arrogância, pois eu levarei apenas a minha alma um dia doada a você, mas não desistirei do amor por sua causa, pois você não vale tal sacrifício!

Demora para você perceber que "estamos juntos" é apenas você.

A palavra não é apenas um conjunto de sinais gráficos. Nela há sangue, suor e lágrimas.

Diversas pessoas passam por sua vida, mas apenas uma acaba se tornando especial.

O retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão!

Eu apenas não sei me esconder atras de um sorriso falso como a maioria das pessoas fazem.

Brasil é um lugar onde pensam que educação é sinônimo de escola. E político é eleito apenas por defender a construção delas.

Eu sabia da possibilidade de voar... Eu sabia que era apenas uma questão de tempo pra me atirar das alturas... O que eu não sabia, é que o primeiro passo para se voar longe, é aprender a ter os pés no chão!

Eu queria ter apenas um segundo,só um,pra poder te dizer tudo,Tudo o que sinto por Você,Mas não tem como sempre quando te vejo,não sei mais nada,esqueço ate quem eu sou,e acabo ficando em silencio,Queria poder te abraçar bem forte,te olhar nos olhos e dizer:EU TE AMO.

Não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para ser famoso, parecer legal e ganhar garotas.

"Apesar de tudo, eu sou apenas eu."

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.