Frases Saudade Alguém Distante
Volte logo.
Eu me amo tanto
que morro
de saudade de mim.
Por isso tenho pressa.
e por isso eu corro assim.
Quero logo te ver
ficar de novo contigo
para poder me sentir
eu ser de novo eu
eu completo comigo.
Prece à mãe
Todo nosso amor,
a saudade, a gratidão,
nossa mente, o ser...
nosso coração.
Toda paz, a luz e o bem,
ontem, hoje, muito além...
Tudo, para todo o sempre...
à mãe.
Senti aquela saudade de ti que eu não queria ter, aquela vontade de ter vc aqui, pra te perturbar, encher teu saco, sentar é rir junto, pois o melhor da vida, não está nos momentos que vivemos nem que iremos viver, mas sim em nossos pensamentos e sonhos onde ninguém nós impede de nada.
O que me move é saber que matarei a saudade do lugar que ainda não fui, e não mais me lembrarei do lugar que sempre soube
A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.
Saudade sentimento abstrato que enche de subjetividade,em busca de um amor ainda não encontrado,por esta preso a um amor não correspondido...
Hoje levantei com uma imensa saudade de um sertão que não conheçi, saudades de um tempo que ainda não vivi e que me faz pensar que as vezes sentimos saudades do que ainda está por vir...
A saudade é uma nave,
voa para longe,
mas, sempre volta,
trazendo uma doce imagem
que tanto a alma conforta.
(Sócrates Di Lima)
Saudade do que ainda não vivi.
Saudade do cheiro que ainda não senti.
Talvez não seja saudade e sim vontade de saber como é.
A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.
Saudade é como uma melodia suave que envolve sua alma, percorre sua mente e alcançando o sentimento diz: Não, não vá embora.
Lembramo-nos, entretanto, com saudade hipócrita, dos felizes tempos; como se a mesma incerteza de hoje, sob outro aspecto, não nos houvesse perseguido outrora e não viesse de longe a enfiada das decepções que nos ultrajam.
(O Ateneu)
