Frases para São Valentim

Cerca de 185989 frases para São Valentim

⁠Do que adianta dizer que dói, se você não entende de alma.
(Nepom Ridna)

⁠Atitudes mesquinhas ou grandiosas. Você escolhe do que encherá seu caixão.
(Nepom Ridna)

O problema é que sempre que te busco, você nunca está. Sempre que te acho, você me faz te perder.

Flávia Abib

Se você me permitisse te amar, seria maravilhoso, prazeroso, divino e incrível. Diante disso, seria inesquecível. Interprete-me do jeito que quiseres. O importante é chegarmos na mesma deliciosa conclusão. Elias Torres

Perdido em pensamentos, todos atentos e nenhum alento em meu peito quando transpiro você.
Sombra de noite, uivo de dia, gotas caindo, olhos perdidos me perco sorrindo ao lembrar-te.
Não importa o tempo ou julgamentos, só a distancia, em um mundo que se tornou tão pequeno, entre eu e você.

Hoje é um dia tão feliz! Você completa mais um aniversário. Esse ano não foi fácil, é verdade. Mas a sua garra em superar cada um dos obstáculos que a vida jogou na sua frente foi inspiradora. Você é uma guerreira, mãe! E também a minha maior inspiração. Parabéns! Te amo muito!

⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.

"Não é sobre o que você deixa NO, mas o que você deixa PARA o mundo."⁠

Nunca prometas flores a alguém se você não tiver condições de cuidar de seu próprio jardim. E jamais prometas um jardim se não souberes cultivar sequer uma flor. Elias Torres

Tenha calma, tranquilidade e serenidade... Confie no bem. Você estará atraindo para si energias positivas, proteção para o coração e luz para a alma.

Flávia Abib

Antes não e queria, e você ainda assim me conquistou... mas agora quem não me quer é você... Enfim, o amor é estranho. ⁠

Você me tocou sem se aproximar

Não importa a hora ou lugar...
Sempre meu
Coração
Irá bater mais forte quando;
"Em Você", eu pensar!

Existe vários momentos durante o dia (todo dia) que...
Se você me mandar uma mensagem,
Automaticamente no seu celular
a "setinha" ficará azul no mesmo instante!

"Atitude" ou "Falta de atitude"
Não mostra quem você é,
ou deixa de ser.

-E se não der certo?
...
-E se você tentar?

Queria eu
Poder explicar
O que eu vejo
em você!

A felicidade bate na porta do meu
coração assim que você aparece.

Mesmo sem querer, você
mexe com o meu coração.

Desejo ver a lua junto com você.
Desejo ver o pôr do sol contigo.
Desejo viajar com você;
Que nem nos "filmes".

Mas levando pra realidade é:
Ver o brilho no seu olhos.
Ver o seu sorriso todo dia.
E viajar no seu corpo...