Frases para São Valentim
Eu sempre pensei que dar amor fosse o suficiente para conquistar as pessoas...descobri que não é!
Mais é o único meio que conheço.
Eu sou amor transbordando pelos poros!
"Não é falta de saudade, é desapego. Não é falta de amor, é a certeza do tempo esgotado. Não é falta de interesse, é uma profunda ocupação com a minha própria vida. Não é mágoa, é indiferença. Não é exagero, é escolha."
A saudade de um amor perdido é uma dívida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim.
Às vezes é preciso se afastar de quem a gente ama. Mas nem por isso, nosso amor por elas é menor. Muitas vezes, a gente até as ama mais.
Então o amor e a amizade são isso.
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.
Nota: Trecho de um poema de Maria Beatriz Marinho dos Anjos, muitas vezes atribuído erroneamente a Mario Quintana.
...MaisMe desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário.
Bom dia, meu amor. Hoje o Sol está tão radiante! É que o brilho do seu olhar reflete tua imagem nas nuvens, e as nuvens refletem a tua boca em meus lábios. Belo dia para dizer que te amo, simplesmente pelo fato de você existir.
Silêncio Amoroso
Preciso do teu silêncio
cúmplice sobre minhas falhas.
Não fale.
Um sopro, a menor vogal pode me desamparar.
E se eu abrir a boca minha alma vai rachar.
O silêncio, aprendo, pode construir. É um modo
denso/tenso - de coexistir.
Calar, às vezes, é fina forma de amar.
Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.
