Frases para São Valentim
Tá guardando tanto
Amor.......Pra que???
Vamos lá ......Bora
Distribuir....
Tem muita gente
Por ai ..precisando!!!!
Amor: pode ser que para muitos seja apenas uma palavra mas saiba que o amor existe assim como existe Deus.
Pare de reclamar da vida, desfrute dessa obra-prima que Deus fez com tanto amor para lhe presentear.
A maior e mais bela lição de vida e a mais difícil de se aprender é amar, porque o amor exige paciência, sacrifícios, tolerância, perseverança e perdão; tarefas que nem todos geralmente estão habituados e capazes de abraçar
Peguei firme na sua mão, e fechei meus olhos para o seu passado, hoje caminhamos juntos, enfim namorados.
O amor sentimental tem um valor incalculável e eternamente feliz. O amor monetário é temporário enquanto persisti o interesse.
" Já amei muito algumas pessoas, hoje só brinco de amar, pois o amor(ou a falta do amor de outrem) me transformou em coração de pedra. Talvez por amar demais, hoje em dia todo aquele amor se foi."
''Em quanto a opinião dos outros prevalecer Na sua vida,o negocio chamado ''Amor'' Não anda pra frente ''
Referendo ao mundo: AMOR
Se de repente alguém lhe oferecer o mundo, isto não é jingle ou frase de desodorante é o AMOR.
Ciúmes é a maior prova de amor... Mostra o quando eu me importo contigo... Então vê se valoriza se não perde viu..
