Frases para São Valentim
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
Tudo seria bem mais fácil se seu amor fosse uma comida estragada .. daquelas que quando começa a nos fazer mal o organismo coloca pra fora. Ah como eu queria te jogar fora, ah como eu queria vomitar você... vomitar o amor que sinto por você.
Quando traumas do passado assombram o futuro, não tem como viver o amor no presente e ele vira apenas uma paisagem distante.
Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.
Vejo tanta gente ... Reclamando de falta de amor nesse mundo , Porém não vejo ninguém se movendo ... Lutando por essa causa !
Amor é algo que não se descreve, em palavras nem em letras, é algo maior do que se possa contar, e mais lindo do que se possa enchergar.
Amor e igual carteira.... quando mais precisamos dele.. vc abre e nun tem nada dentro...ai vc pensa pra que merd.... eu ando com isso ....
Para falar do amor de verdade é preciso amar,para se mostrar alguem melhor é preciso ser amado & para ser feliz é preciso amar e ser amado.
Deus nos fez tão perfeitos que nos deu defeitos para que aprendamos o verdadeiro significado do amor.
