Frases para São Valentim
Sobre o amor? ahh o amor, nas suas mais infinitas formas
é capaz de mudar vidas, sonhos, mundos.
O amor é o sentimento mais nobre e valioso no qual
só se sente completo quem está repleto dele.
Deus é a manifestação viva do amor em nós e é a vibração deste amor que nos torna capazes de realizar nossos sonhos.
Hoje acordei amando...amando mais que nunca a Deus.. a minha vida..meus amores..minha família..meus amigos..meu trabalho...cada coisinha que faz parte do meu dia a dia...amando amar..amando dançar sozinha..amando cantar desafinada no carro...enfim..é bom demais amar...
Enquanto o amor não for a peça principal do meu teatro, nada será suficiente para suprir essa imensa necessidade que tenho de me doar. Eu não aguento e não sei conviver com a idéia de ser metade.
"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"
(Carol Oliveira)
Tenha sempre um objetivo. Persiga-o com fervor, vontade,coragem e amor. O resto é consequência, a vida se encarregará.
No amor, sempre falamos que amamos mais que o outro, quando na verdade é preciso brincar de gangorra para se manter feliz!
De repente, do nada! Chegou. Marcou sua vida. Despertou seu amor. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?
Os maiores amores não são aqueles planejados e sim aqueles que acontecem derrepente, aqueles que acontecem por um sorriso, por um olhar, por um simples olá. Sendo assim, não planeje seu amor, só o viva, aproveite e não faça grandes planos, faça grandes ações.
Eu sinto amor..
Eu sinto paixão...
Também sinto orgulho em alguma situação...
Não me deixo levar por simples emoção
Me preocupo com oque sinto!
Mas não persisto na preocupação
E Insisto em apenas..escrever uma canção!!
Pra Aqueta o Coração... Que Chora por Motivos Em Vão
O AMOR é esta BAGUNÇA de sentimentos, que nos faz termos tantas dúvidas, tantos medos e ao mesmo tempo TANTA CERTEZA de que finalmente encontramos o personagem certo para o cenário da nossa VIDA.
Cansei de esperar pelo amor, pela felicidade, simplesmente cansei e decidi busca - lá e fazer acontecer, economiza tempo e o resultado é mais satisfatório.
"Querer esquecer o passado feito por um amor, sem querer lembrar e manter as lições e valores aprendidos, é uma atitude de quem nunca aprendeu a amar de verdade."
Coisas do Amor...
Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...
O AMOR
O amor é um tesouro
que dentro de nós guardamos;
mas somente vale ouro
quando o compartilhamos!
