Frases para São Valentim
O amor está em: amar, olhar, consquistar, beijar, apaixonar, tocar, privar, fidelizar, preocupar, cuidar, dedicar, aceitar, trocar, doar, acreditar, criar, alegrar, perduar e CEDER.
A brisa vai voando...
Balançando os cabelos da menina apaixonada.
Que só quer saber de seu amor,
E não quer saber de mais nada.
A brisa vai voando...
levando consigo, uma carta,
Uma carta que vai dar felicidade
à menina de que do seu amor, sente saudade.
Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem!
Tudo que sei sobre o amor é que ele lhe dá asas para voar ao encontro do anjo pelo qual se apaixonou.
Namorada!
Luz da madrugada.
Alvorada!
Risonha dimensão da vida.
Linda!
Primavera de um amor.
Teu sorriso!
Acalanto de uma flor.
Namorada!
Todo o meu amor.
O amor não morre, nem adormece, explode e vira estrela. Por isso, ex namorados ficam olhando as mesmas e lembrando das lembranças.
Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.
Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão e busca o Amor.
Namorados são aquelas pessoas que ainda busca o Amor, mas esqueceram da paixão.
A vida é engraçada né? A namorada vira desconhecida, o amigo vira inimigo, a desconhecida vira amor e o inimigo vira o nosso melhor amigo. O tempo passa e você percebe quem vale a pena e quem não... Estamos em uma situação agora, mas a vida esta em movimento e tudo pode mudar.
Vi cor
Vi calor
Vi mãos dadas
Vi beijos apaixonados
Vi caminhos cruzados
Vi futuro
Vi amor
Vivi o amor
Mas agora o que
Vi
acabou...
Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.
" Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés deste que invade e toma conta de mim por completo... "
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".
