Frases Sábias sobre a Vida
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Mão esquerda, mão direita
viajantes, juntinhas, fulaninhas
mas sem comprometimento
em constante treinamento.
Como conseguir que a mão direita
seja anônima se a mão esquerda
enxerga, fotografa, grita e esperneia
aplauso, divulgação, reconhecimento.
Nós encontramos todos os dias algo novo, um pensamento, falas, caminhos, para descobrir que nada fica na espontaneidade, no tudo, anualmente sem parar.
Você vai fazer amigos (...). Não há dúvida. Será necessário fazer mais esforço para mantê-los do que para encontrá-los, mas posso lhe garantir que é algo que vale a pena ser feito.
As coisas se quebram, às vezes podem ser consertadas, e, na maioria dos casos, você percebe que, independentemente do que é danificado, a vida se rearranja para compensar sua perda, às vezes de forma maravilhosa.
Não era a amizade um milagre em si, o encontro com outra pessoa que fazia o mundo solitário de certa forma parecer menos solitário?
Mas o que era a felicidade se não uma extravagância, um estado impossível de se manter, em parte por ser tão difícil de ser articulada?
Não há uma data de validade para precisar de ajuda, para precisar das pessoas. Não se chega a uma certa idade e daí acaba.
Ele agora acreditava que uma relação bem-sucedida era aquela em que ambas as pessoas reconheceram o que de melhor a outra tinha a oferecer e escolheram também dar valor a isso.
Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.
"Desapareça por seis meses; você vira ex, e a distância o transformará em uma fotografia guardada."
a morte está crescendo, eu estou apodrecendo pela falta de relaçoes humanas é a ultima coisa que eu pensei que sentiria falta ou simplesmente a necessidade de algo que eu pensava ser tão morbido, não é decepicionante?
Breve
Aquele lenço vermelho
Atado no cabelo
Breve
O beijo entrelaçado
Que é do passado
Breve
O desabrochar da flor
Morreu-lhe nas mãos
Breve
O canto do passarinho
Cantava igual em cada ninho
Breve
E fatal !
A sua imagem quebrou-se
Como bola de cristal.
Não pergunte,
Se eu sou capaz!?
Diga-me qual é a missão,
Que somando forças,
Com determinação e fé,
Deus ajuda a chegar,
Onde quiser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨