Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 217626 frases Sábias sobre a Vida

⁠Dar o coração para uma nova criação, para uma nova vida...é uma descida ao reino dos sentimentos. Pode ser difícil, especialmente se estiver ferido...No entanto, ele existe para ser tocado, para dar vida plena...

O funk é a batida da vida. Com o funk sentimos o emoção.
Que nos faz querer dançar a todo momento.

O sofrimento faz parte de nossa vida.
É como o sal da comida.
As quantidades exageradas mudam o sabor e deixam o desgosto.

A vida é feita de escolhas pessoais e como tal é unicamente um jogo da mente, já que a razão de tudo nasce mediante nossos pensamentos.

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

A vida é feita de Escolhas.Minha vida hoje é resultado da soma da escolhas erradas que fiz no passado

O que eu quero na minha vida é compaixão, um fluxo entre mim e os outros baseado em uma doação mútua do coração.

Me livrei dos velhos remendos,
das tentativas incansáveis de consertar.
Nada veste melhor a vida,
que um amor novo pra usar.

Verdade ou não, o que se diz dos homens ocupa, por vezes, tanto lugar na sua vida e sobretudo no seu destino como o que eles próprios fazem.

Victor Hugo
HUGO, V., Os Miseráveis

Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso e que permaneça de propósito.

"Vida" é noção que a gente completa seguida assim, mas só por lei duma idéia falsa. Cada dia é um dia.

⁠Ocupe-se com o propósito da vida, deixe de lado as esperanças vazias, seja ativo em seu próprio resgate, se você se importa, e faça enquanto pode.

Marco Aurélio
Meditações.

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

"Não precisamos de muito, para sermos felizes. As vezes as coisas mínimas da vida, tornam-se grandiosas, quando não temos ganância em querer ter tudo de uma vez".☝

Se buscas respostas da vida
Procures na Bíblia, que encontras as respostas...

⁠A vida às vezes te dá uma segunda chance, mas se você não tiver maturidade emocional vai perder. A felicidade não costuma bater muitas vezes na porta de quem não tem juízo.

Quer ser um expectador na vida? Ou quer ser um personagem?

Há muitas coisas nessa vida que podemos controlar. O amor não é uma delas.

⁠Em algum lugar do mundo, alguém ora pedindo a Deus a vida que você tem.
Seja grato.

Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...