Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 217570 frases Sábias sobre a Vida

Os sofrimentos desta vida longe estão de obstruir nossa salvação; antes, ao contrário, são seus assistentes.

Eu criança

Lembro-me da minha infância!
Da minha vida de menino...
da minha doce inocência!
Brincava de caubói e de bandido...
cantava, chorava e ria!
Infância querida!
Pra ti não volto mais!
Inocência perdida!
Que não encontro jamais!

A oração nos fortalece e nos dá ânimo para vencer os obstáculos da vida.

Já perdi as contas de quantos caras se decepcionaram por achar que eu era a mulher da vida deles. Eu sou a mulher da minha vida.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Com você não será diferente"

...Mais

Hoje, eu brindo as pessoas verdadeiras que permaneceram na minha vida e aos falsos, sinto muito se minha felicidade te incomoda.

A vida acontece onde quer que você esteja, quer você o faça ou não.

Quando pessoas querem se intrometer na sua vida tentando fazendo você se sentir ruim ,é só a confirmação de que você é importante.

Meu coração, ainda infantil, não entende os ciclos que a vida tem: acha que tudo é belo e puro.

Nunca ame alguém pela sua beleza e nem deixe de amar pelos seus defeitos, ame alguém além da vida e viva a vida além do amor.

Sempre que estiver cansado da vida, comece a escrever: A tinta é a grande cura para todos os males humanos, conforme descobri muito tempo atrás.

Antes de falar dos outros
Verifique sua vida
Passado a gente carrega nas costas!!

A vida não comete erros, e sempre dá ao homem aquilo que o homem se dá primeiro.

Se a única oração que disser em toda a sua vida for muito obrigado, será o bastante.

A vergonha é a barreira inibidora da grandiosidade que é planar na intensidade vida.

Predender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida.

Leon Tolstói
Guerra e paz.

O propósito da nossa vida é acrescentar valor à vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes.

Tenha mais carinho por você. Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade. Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho. Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.

Estamos aprisionados no reino da vida, como um marinheiro em seu pequeno barco, em um oceano infinito.

Já estou chegando, ou já cheguei, à altura da vida em que tudo de bom era no meu tempo.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., O Conselheiro Come", Ed Nova Fronteira, Rio de Janeiro, 2000

Quem sou eu para ter opinião própria, governar minha vida e achar que o mundo é meu?