Frases Sábias de Reflexão
As vezes sinto que já me perdi e que só contínuo perdida, pois nao sei o real motivo de ter me perdido.
"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"
A Paixão
"Sentimentos que aos poucos na chama foi se apagando. Não sei o por quê mas tanto eu como ela já temos outra pessoa em vista."
Já deixei passar várias chances na minha vida mas não abaixei a cabeça por elas . Sei que chance não aparece uma vez só , elas vem e voltam
O TEMPO É O CAMINHO
(04.10.2018)
Não quero saber nada
Além do que eu já sei,
Pois o tempo é o caminho
A qual devo andar sem demora.
Sempre buscar todas as respostas,
Mesmo não conseguindo tê-las.
Então, a vida se torna interessante,
Enquanto converso com meu coração.
Não defendo nenhum político, porque não sei qual será o preço que pagarei para justificar os erros do indivíduo.
Por vezes não libertei o meu temor que guardo dentro de mim. Não sei como ele é, sei que vai me mudar e vai mudar muita coisa, sei que o final vai ser triste igual mais um dia em minha vida.
Só sei que agora tudo tá fazendo sentido e realmente observo o ser humano com outros olhos e vejo tanto mal que é escondido de uma forma tão Perfeita que deixam os lúcidos,realistas em agonia e sofrimento,perguntando se não seria eles o problema.
-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.
Não sei o que acontecerá no meio do caminho, só sei que te levarei comigo ate a meta...e depois da meta também.
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.
Já sei, vou comprar um urso do tamanho dela, comprar seu perfume e passar nele, aí vou conseguir seguir, conseguir dormir sem ela aqui.
Não sei se o tempo é pouco ou se estou dividindo-o mal. São tantas coisas à fazer, que quando faço tudo, ainda falta algo.
Eu não sei mais definir EXATAMENTE o que eu sinto, só sinto o vazio me enchendo e eu tenho medo de transbordar esse vazio.
Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .
Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.
Hoje bateu uma vontade imensa de chorar...mas chorar porque? Não sei! Só sei que descobri que não há mais lágrimas dentro mim.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
