Frases Sábias de Reflexão
Afinal, quando temos a certeza que amamos? Acho que na despedida. E eu não pretendo dizer um "adeus" pra saber se amo. Melhor pensar que amo e viver isso, do que perder a chance de ter amado quem eu amo.
Hoje amanheceu frio, mas esta um sol confortável agora. Acho que é assim no começo tudo pode parecer gélido e frio, mais depois tudo se ajeita, tudo fica bem no fim das contas. Muitas vezes acreditar nisso é o que nos motiva a querer seguir de cabeça erguida todos os dias.
Dizem que só perdemos quando não demos valor,
acho uma grande besteira isso , pois eu sempre dei valor e mesmo assim perdi . . .
Eu tenho medo.
voce tem? de certo esse sentimento nos maltrata
mais eu nao acho o medo um sentimento mal ou ruim nao.
eles nos liberta amadurece e nos ensina a ser mais forte.
é importante o medo existir?é.mas bem mas importante, do que o medo, temos a senhora CONFIANÇA ;)
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
Costumo dizer que sou parte do mar
sou de maré e como elas vou e venho.
e se preciso acho uma concha para me abrigar.
"E toda vez que eu busco uma resposta, é em você que acho o meu conforto. Obrigada Senhor! Que saibam reconhecer o valor de amar."
-Aline Lopes
O mundo é livre e a liberdade é da expressão, mas eu ainda acho que as pessoas estão deslocadas e submissas ao pensamento de que o Universo é paralelo as razões humanas.
"Me assusto com a capacidade das pessoas de mentir, acho que na verdade o que me surpreende são elas próprias acreditarem em seus relatos."
-Aline Lopes
"Acho incrível o mecanismo cerebral. O poder que ele tem de através dos meus olhos me remeter a situações e pessoas. Acabei de passar pela estrada e ver uma vaca... Nem queira saber o nome que me veio à cabeça. "
-Aline Lopes
Faço tudo que acho necessário, mas sempre me parece que o necessário não é suficiente, não para agradar aos outros, mas a mim mesma. A auto-critica é o meu pior defeito, porque a satisfação nunca foi e penso que nunca será uma sensação que um dia chegarei a sentir.
Vou jogar meu coracao para os cachorros . Acho que vai ser mais util matar a fome de um animal irracional que matar de infinito tormento um ser humano
É, acho que 2012 pode ser mesmo uma boa desculpa para realizar nossos desejo! Vamos aproveitar, esse é o ano sem leis.
Acho que agora cansei... To cansada de gente cansada que me cansa... Cansada estou eu de pensar no cansaço que me causam.
Acho que vai sim chegar o dia em que estarei arrependida de ter feito algo. Por enquanto não. Estou bem assim. Nem mais, nem menos. Assim.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
