Frases Sábias de Reflexão
Não tenho medo da morte porque acho que não vou morrer. Vou virar purpurina.
Nota: Uma das frases de Elza selecionadas em uma matéria da "Folha de S.Paulo".
...MaisEu acho que cada um de nós sai do útero com uma forma única de ver o mundo e se não a expressarmos, perdemos a fé em nós mesmos.
Acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar.
"Alguma pessoa pode saber a verdade ,mais acho que ela é sega ,surta e muda , mais não é louca só sabe de mais"
Acho engraçado o Pensador. Não se pode ter mais que 3 pensamentos por dia. Acho que ele copiou isso do ser humano.
Acho lamentável gente que acha tão importante seu aniversário que praticamente obriga os outros a felicitá-los.
As vezes me acho um poeta
As vezes acho que o eu poeta se inspira em você
As vezes até me perco na poesia tentando memorar você!!
Em geral, eu acho que você deve escrever biografias sobre aqueles que admira e respeita, e romances sobre seres humanos que você acha que estão redondamente enganados.
Vou morrer cheio de dúvidas. Deixo pra próxima encarnação tentar entender o ser humano. Acho que várias são poucas.
Acho que sou tripolar: sou duas pessoas, uma alegre, outra triste e outra que ainda não consegui definir, mas que quer ser feliz.
Quando você está solteira, suas expectativas são mais em cima de você mesma, acho que acaba frustrando muito menos. Você não precisa dividir a panela de brigadeiro com ninguém, olha só que coisa maravilhosa!
Muitos dizem que a vida é cor-de-rosa ! Eu já acho que ela é azul, da cor da atmosfera. Coloca cor... Pois a vida é a cor que a menina dos teus olhos enxergar. Colore a vida da cor que quiseres, e viva!
Um dia estamos por cima e outro estamos por baixo, é assim a vida , eu acho!
O que importa é estar no alto?
Nem sempre, mas seja no alto ou no baixo , esteja sempre no salto !
Acho que deixei alguma
fresta,alguma janela
da minha alma aberta.
Voçe entrou,sem eu
perceber,destruiu
tudo,me desfaleceu
Pensei que para conhecer
o amor,não precisava sofrer,
mas errei,e se algum tentar
entrar,não vai conceguir,
pois eu já terei jogado a
chave fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada