Frases Sábias de Reflexão
voce nao consegue ver que eu amo voce
voce nao consegue ver que eu so penso em voce
acho que quando voce perceber isso vai ser tarde demais
por que eu preciso te esqueçer
espero que depois nao venha se arrepender
e pedir pra mim dizer que eu amo voce...
Acho que você já sabe, mas vou continuar dizendo. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é meu tudo, sem você fico sem chão, sem ar, com você sou tudo, mas sem você sou apenas um bobo.
Eu nao faco escolhas obvias
I belive in a thing called love ;)
...GOSTO SIM, MAS NÃO ACHO NADA INTERESSANTE ESSA IRRACIONABILIDADE PASSIONAL, NEM MESMO A NECESSIDADE DE DEMOSTRAR AFETO. HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE O AMOR, E A VULGARIZAÇÃO DO VERBO QUE VIVENCIAMOS. LAMENTAVEL...
Meu coração acho que não existe,pois ele ainda insiste em te querer;
O meu olhar resiste mas é inútil,aos poucos o meu rosto senti o seu transbordar de lagrímas
Se for por questões ideológicas, acho uma besteira ser adepto do vegetarianismo. Por que ser vegetariano se os nossos vermes são carnívoros?
Sinto que uma parte de mim fica completamente vazia quando não acho uma mísera inspiração para escrever, qualquer seja o assunto.
Acho completamente inrritante as idéias radicais, pessoas radicais que não respeitam opiniões alheias, Antes de julgar como sempre procure conhecer, e se talvez ñ tenham nada de útil para falar, o Que custa Ficarem CALADOS?
nada mais Inteligente e sábio...
O q acho eh q no final das contas.. eu me doei e me dei p vc.. te amei mais do q a mim mesma.. e ai qd vinha a falta de vc.. talvez me sentisse duplamente sozinha.. pq tb estava sem mim
"Quando olho para trás e analiso minha vida, acho que ela pode ter sido tudo, menos normal e monótona."
Acho que em vês de ficarmos reclamando devíamos arregaçar as mangas e cobrar dos políticos um lugar melhor
''DIZEM QUE FAÇO COISAS QUE NÃO DEVEM SER FEITAS ,
MAIS NÃO,SÓ FAÇO COISAS QUE EU ACHO QUE DEVEM SER FEITAS.''
Acho que somos sempre responsáveis pelas nossas ações. Somos livres. Se ergo minha mão, eu sou responsável. Se viro minha cabeça, eu sou responsável. Se estou infeliz, eu sou responsável. Se fumo, eu sou responsável. Eu esqueço que sou responsável, mas eu sou.
Desculpa se eu estou tentanto e insistindo sempre,acho que eu não vou desistir nunca,é por que só eu sei o que eu sinto e como mi sinto,não sei por que eu te amo tanto!
Acho que minha sinceridade não é uma questão de inteligência e sim entender a razão de sentir, de está ao meu lado... Querer ou não querer meus sentimentos.
Dentre tantas pessoas ao meu redor, não me acho nesse cárcere, perdida e isolada... Perto de todos e junto a ninguém...
Se tudo o que faço é certo a resposta seria: Com certeza não! Mas vou tentando acertar e acho que é assim que se chega lá. Muitos já disseram que a vida é difícil e injusta e as vezes parece que é assim mesmo, mas quando peneiramos ela os diamantes são bem reluzentes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada