Frases Sábias de Reflexão
Não sigo conselhos por melhor que pareçam, eu sigo em que acredito, no que realmente acho que vale a pena. Posso quebrar a cara as vezes, mas aprendo, lutando. Com Deus me dando forças para continuar.
Ou eu me preocupo muito com os sentimentos alheios ou espero de mais deles, acho que as duas opções.
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
Eu cá tenho meus pensamentos, que só a mim fazem sentido, mas acho que o teu partido, à muito espera a ti, que isso seja eterno, mesmo que num instante só, pois foi e o é, mas será, será, quem sabe o que será, seria, seria, quem sabe ou saberia...
Não me falta tempo para conhecer pessoas novas; Só acho isso desnecessário, o que já tenho me basta.
Aquela frase que diz que a esperança é a última que morre, é tão cruel porque é verdade, acho que morro antes dela acabar, até porque já estou com 63 e se tiver a sorte de mais 12, viverei até aos 75 anos, coisa que a maioria, não vive. haja esperança!!!
Pra mim, julgar alguém pelo que eu acho errado é quase inevitável, mas aprendo demais quando meu julgamento está errado.
Mesmo que, algumas vezes,
seja difícil de aceitar,
tudo tem uma razão de ser,
acho sensato lembrar,
caso chegue a pensar
que alguns casos
acontecempor acaso
pelo fato de nãoterem
claros significados.
Acho que não é só a saia curta... Essa sociedade precisa aprender também a começar aceitar as roupas sem passar.
Não vejo problemas no pensar de forma linear, só acho que antes de executar as tarefas julgar, catalogar e rotular, a atualização de dados é imprescindível.(Walter Sasso)
Julgaram-me que eu me achasse, pois não me acho em nenhuma circunstância! Apenas tenho certeza do que sou capaz;
Não se julga beleza pelo status da pessoa, nem muito menos pela aparência... Acho que nem se deve julgar, isso é Deus quem decide;
Acho perda de tempo ouvir julgamentos de quem não sabe e nem muito menos entende das minhas lutas diárias para ficar de pé;
Quem me julga, ciúmes de mim tens
Quem me condena, acho que não quer ver meu bem
Quanto mais pedras me atiram
Mais imensurável será o meu castelo;
Acho eu que agora preciso da sua atenção
Não por moda ou medo de aceitar um sim ou não
Mas para que eu consiga dissipar a solidão
Limpar as magoa que ficaram
Que mesmo sem amor, eu lhe enxergue
Como um amigo ou irmão;
Renasço riacho doce, acho revides dos oráculos..
Rios d’esperanças são cortejos,
Pontes aos meus pés suporte
Á cada dia penso aleluias nos miríades d’obstáculos
Num círculo jubiloso grito o rito...
Boa Sorte!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
