Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 121163 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Ninguém descreveu tão bem a ira, quanto Séneca o fez. Creio que ele encerra de vez este assunto quando disse: "uma pessoa irada, encolerizada, é semelhante às ruínas que se abatem sobre quem as derruba.

Ainda creio naquele velho ditado:
- Guerras fáceis, fazem soldados fracos.

E se você voltar, creio que serei idiota o suficiente para te abraçar e ainda pedir desculpas pelo erro que você cometeu

Não existe seu lugar no mundo, é você quem faz seu caminho, creio que o meu nem é nesse planeta

Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.

Não sou de duas caras, creio que uma só basta.

" Conseguir a fé é alcançar a possibilidade de não mais dizer "eu creio", mas afirmar "eu sei" com todos os valores da razão tocados pela luz do sentimento. "

⁠Creio que não Fiz tantas coisas boas como imaginava no passado pq nos dias de hj só colho frutos podres! Será ou mero Acaso!!

" Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o caos e o terror". ★

Patuá, amuletos
para uns proteção
para outros superstição
ilusão
carrego os meus
não creio em bruxas
mas...

Existe um "demônio" chamado "Eu não consigo", mas eu creio no poder do "Eu vou tentar"!

Creio que perdemos a imortalidade porque a resistência à morte não evoluiu; seus aperfeiçoamentos insistem na primeira ideia, rudimentar: manter vivo o corpo inteiro. Só se deveria buscar a conservação daquilo que interessa à consciência.

⁠Não creio absolutamente que sentir alegria, quando há tanta dor, seja falta de empatia. É quase um dom de algumas pessoas fazer sorrir, mesmo depois de chorar junto.

⁠Há sorrisos que são tão profundos ... creio eu que já brotam da alma...

O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.

Haverá outra [educação] melhor do que a tradicional? Esta compreende, segundo creio, a ginástica para o corpo e a música para a alma.

Platão
A República. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014.

⁠cara afinal de contas nunca fui bom em nada, porém n creio que seja o fim da linha afinal o que não tenho de talento talvez eu apenas tenho de esforço e um dia faça a diferença, mas neste exato momento ainda são palavras vazias...

⁠Seja sua própria motivação!
Eu creio.
Eu posso.
Eu me amo todos os dias!

⁠creio q a virtude mais pesada da maturidade seja o silêncio, se manter quieto é repleto de tentações.

⁠“Creio que a criatura justa e caridosa, a bendizer, quase que não precisa do rótulo religioso porque ela já está em atividade com as leis universais”

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber