Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 121983 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?

Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Eu acho que sei
Há algo que eu vejo em você
Pode me matar
Eu quero que seja verdade.

Minha esperança é que você tenha partido sem levar bagagem. Sei lá. Só acho que seria um motivo a mais pra você voltar.

Inserida por PriscillaCavalcante

Acho que preciso é me conhecer melhor, confesso que não sei qual é minha banda preferida.

Inserida por isadoralustosa

Eu te conheço tanto, sei todos os seus hábitos. Porém, acho que nem sabe que existo.

Inserida por rutizat

não sei o por que não devemos esperar nada das pessoas, eu acho que se eu sou bom com uma pessoa e não a retribuição,devo para de me desgastar por ela a ajudar a próxima.

Inserida por viniciusdeavilacardo

Por mais que você não saiba acho que você é a pessoa que espero minha vida inteira.
Sei que pode parecer loucura, mas é o que sinto.
Gosto de você antes de te ter e fico nervosa só em te ver.
Será que você nunca percebeu? Que eu quero que você seja meu.

Inserida por AlinePinheiro

Sei lá, só acho que ficar assim, parado esperando, não vai me fazer voltar.

Inserida por hericasantana

Será que eu ainda vou ser digno de ser feliz? Não sei, acho que isso não é pra mim. Devo aceitar as coisas como elas são. ⁠

Inserida por LouisL

Não sei se falo ou me calo, ou espero pela vida. Acho que um caso de sabedoria é saberia não e o meu forti. Que eu não estou bem eu já sei o que eu não sei e espera...

Inserida por salex_martins

Eu acho tudo tão claro pra qualquer um
Eu sei que me custa caro pensar demais
Eu sofro sem você aqui
Mas tem que ser assim
Espero não cair
Na próxima vez

⁠Acho incrível quando descubro que a responsabilidade é minha porque sei que mudar ou não é só uma questão de decisão!

⁠Queria poder te dizer como vai ser, mas não sei. Acho que veremos.

Bluey (série)
Temporada 3. Episódio 49.

Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho

Não sei por que sou fascinado em relógios, acho que estou perdendo tempo.

Eu sei que essa minha franqueza assusta, mas acho melhor ser direta para deixar as coisas às claras, não gosto de assuntos mal resolvidos !

Hoje eu estou meia assim... sei lá...
Ah, acho que não estou legal... Acho que é isso...

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

Sei pouco sobre a vida, ou acho até que nada sei. Posso até morrer não sabendo. Mais o meu objetivo é viver.

Eu amo voce, por que? eu não sei bem.
Acho que é porque toda vez que eu olho pra voc, vejo nos seus olhos de criança que no mundo tem esperança.
Ou talvez porque quando o meu mundo parece que vai acabar voc olha pra mim sorrir e diz: “ahhh não, vai chora.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp