Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 121853 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Não sei se é tristeza ou apenas cansaço.

Vivo sonhando, em todos os sentidos; só não sei se isso é bom ou ruim.

Eu perco a calma. Não de propósito, não sei controlar.

Quem sou eu?
Nem eu mesmo sei.
Mas...
Quem é vc?
è...
Você também não sabe.

Nem sei o que estou fazendo nesta viagem de trem... agora mesmo estava num bosque... e gostaria de poder voltar para lá!

Sei que a andorinha está no coqueiro,
e que o sabiá está na beira-mar.
Observo que a andorinha vai e volta,
mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.

Eu não sei colocar um ponto final,minha vida tem sempre uma vírgula a mais.

Hoje, eu nem sei mais o que eu sinto e também, se eu souber eu sei que paro de sentir. Já que tudo mudou, o tempo, a lembrança, o sentimento... Só resta agora deixar o tempo fazer o que ele quer, deixe o destino ir... a vida sempre foi e sempre será uma grande e velha roda gigante.

"Eu me contento em ser bom na medida do que posso. Com verdade e autenticidade.
Sei que muitas vezes não serei correspondido. Mas isso não muda o quem sou. Prezo por me moldar as boas atitudes, aos bons exemplos. Os maus hábitos são dispensáveis".

“Não sei se existem coisas novas. Existem formas novas de fazer coisas antigas.”

Onde eu morrer
eu vou morrer cantando.
Que eu caia aqui ou lá, não importa,
eu sei.
Sou digno de ser colocado
próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.

Não sei quando. Não sei em que momento. Não sei o que ocasionou isso. Não sei como aconteceu. Não percebi, cega. Não lutei, fraca. Não fiz questão. Não sabia. Não sabia o quanto você importava pra mim. Não percebi em que momento te perdi. Só sei que de repente, não estava lá.

“Não sou feliz, mas sei sorrir”
-Maysa G.

Eu sei que quando você fala o nome dele, sorri ao mesmo tempo.

Um dia ao seu lado seria suficiente para eu ser feliz a vida inteira.

É sempre a mesma coisa, mas é que, sei lá, as coisas parecem menos complicadas enquanto a gente se beija.

Uma saudade?
Sei lá,talvez das luzes da cidade ou dos vagalumes.
Saudade de caminhar sem pressa pra qualquer lugar.
Tantas saudades eu sinto.
Tantas saudades eu já perdi sem poder matar.

Não sei se é feitiçaria, bruxaria,
macumba, ou algo do tipo,
o fato é que eu por vezes mudo
e chego até a esquecer de mim,
mas de você não,
de você eu jamais me esqueço.

⁠A natação é normal para mim. Eu me sinto relaxado, confortável e sei o que me rodeia. É a minha casa.

Não consegui entender

Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo. Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo.

"Eu sei disso,mas namorada é uma coisa que eu trato igualmente a minha mãe ou a minha irmã porém em parte de beijos,abraços apertados e atitudes inesperadas é diferente claro..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp