Frases Sábias de Reflexão
Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.
Em cada despedida existe a imagem da morte.
Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.
melhor se fingir de boba, de errada, que nao sei de nada, imatura e desajeitada.. do que jogar a pedra em alguem e dizer '' eu sou perfeitinha'' Qualidade minha, defeito da maioria
▬ Ser segunda opção é foda né?
▬ Não sei.
▬ Como assim não sabe? Nunca foi segunda opção? Sorte a tua, amigo.
▬ Não sou segunda opção. Na verdade, nem opção eu fui.
Mudo muito rápido de opinião, não sei se dá pra traçar um perfil de mim pelo que escrevo mas sim pela frequência que minhas idéias mudam.
Não sei qual é a perfeição do leão se me perguntarem. Mas sei que, neste momento, há um leão que é o mais leão dos leões vivos e que, na história de toda a espécie leonina, há de haver um exemplar que atinja a maior perfeição da sua raça.
O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!
"Sou detalhista,observadora. Sei tudo que acontece a minha volta, ninguém suspeita. Presto atenção nos mínimos detalhes. Gosto de observar, mas não gosto de ser observada."
Quando falam de sustentabilidade, muitas das vezes não sei se querem: transformar árvores em dinheiro ou dinheiro em árvores.
Eu sou um vulcão de emoções...
sou forte, sou vilã...
sei me cuidar muito bem...
não sou santa e nunca fui...
aprendi a apimentar... a provocar...
e quem quiser gostar de mim... que goste assim... porque é assim que eu sou.. e não vou mudar..
Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.
Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
Guiado pela batida de um coração
Não sei dizer onde a jornada vai acabar
Mas sei onde começar
A perfeição é algo impossível. Eu vejo que estou fazendo uma coisa que sei que não deveria, mas estou tentando ser o que todos esperam que eu seja, e é cansativo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
