Frases Sábias de Amor
Ninguém tem o poder de saber o que se passa na vida do ser humano, ninguém é capaz de saber realmente como é a dor do outro
...É o mesmo final só pra quem sabe o quanto sofreu, isso tudo me leve a crer que na real o problema sou eu...
“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.
Estou com tanta raiva dos meus pensamentos hoje! Minha mente está me deixando mal, pra que insistir em pensar nisso? Alguém sabe como fugir de certos pensamentos? Só queria um instante de paz, sem me sentir tão mal com esses pensamentos.
Meus filhos, minha vida.
Quando me pego buscando um sentido para a vida, meus pensamentos chegam ao dia que os dois nasceram.
Ai tudo se acalma, se alegra, se transforma.
É um amor que não se dimensiona, e vem por toda minha eternidade!
Mas ele não foi só, ela seguiu-o com os olhos da alma. Mesmo não sabendo que ele ia, ela amou-o livre e único. Depois que ele foi, ela guardou-o no coração e virou-se ainda mais para Deus.
Temos o futuro bem ao alcance dos nossos olhos, mesmo sabendo de nada do que nos espera. O instante à frente, os passos seguintes são incertos. Mas se tivermos fé, se tivermos amor e a presença de Deus em nossas vidas, o que vier a gente encara, a gente brilha em vitórias.
As pessoas se tornam cada vez mais perfeitas na medida que as conhecemos.
E assim cada vez melhores do pensávamos.
Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.
"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...
Só
Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono...
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
