Frases Sábias de Amor
A lei foi seu primeiro amor. Ele dava 100% de seu tempo e energia para os casos em que acreditava. Ele lutaria até o fim por você.
Sou eu, que retiro
Sua gratidão em viver
Minha zona erógena e a solidão.
Vejo o amor como
Um mero, anêmico subnutrido
Incapaz de florescer.
Quando cessa do amor homem, é ai que começa a graça, a bondade e a fidelidade de Deus. Que a cada dia se revela no seu amor e misericórdia incessante por cada pessoa. E que pelo poder do Espírito santo, manifesta o seu pode e sabedoria, em cada um das suas obras.
Entrar numa relação para criar o amor é irresponsável, o amor não é a criação, é o criador da relação.
O amor é o sentimento mais julgado por crimes que não cometeu. O seu azar é das pessoas chamarem suas atitudes de não amar de “amor”.
A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.
Que o amor seja A maior "poluição". Só assim, possibilitaremos que se respire o amor entre as pessoas.
Quando a razão parecer maior do que o amor, Não discuta! o amor facilmente espera a razão passar e continua amando.
Tudo o que aprendemos do amor, é que devemos amar. Então, presta atenção ao que chama de amor sob o risco de estar matriculado na escola errada.
Aqueles que vivem a simplicidade do amor, e a cada atitude manifestam bondade e humildade no seu viver diário. Serão sempre digno de uma dupla honra, pois Deus abrirá o caminho para o seu sucesso, e também serão honrados e admirados por todos.
Quando semeamos amor, e colhemos o ódio e desprezo nós devemos regar ainda mais com todas as suas virtudes e princípios, para que a semeadura venha a fruticar e prosperar apesar de toda indiferença.
Aqueles que vivem em função do amor, e fazem da graça que flui dele a razão do seu viver diário, vão compreender que ele pode suprir toda a nossa carência afetiva, relacional e emocional.
Quanto mais nós resistimos ao mal, e nos apegamos com amor a tudo que está relacionado a bondade. Vamos viver uma realidade de paz, e alegria que ninguém poderá tirar de nós.
O perdão dos nossos pecados é manifestação da graça, e o amor de Deus que flui sobre nossas vidas, quantos estamos vivendo os seus propósitos de santidade.
As palavras ganham vida, quando falamos elas na força e no poder do amor. Mas, produzem a morte, quando falamos e manifestamos diáriamente toda a nuance do nosso interior corrompido pela maldade.
