Frases Sábias

Cerca de 24771 frases Sábias

Promiscuidade, avareza, aversão à cultura, deslealdade e apatia. Essas são as características dos jovens da minha era.

"Quem sabe, um pé descalço saiba tanto sobre este mundo quanto todos os livros já publicados."

Se por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher;
Então, por trás de uma grande mulher;
Só pode haver um grande Deus!

Tornam-se bons juízes os sinceros de coração.

Quem não exige de si próprio o melhor de si mesmo não merece viver.

Não precisa mostrar o corpo para ser popular. Mulher inteligente também chama atenção!

Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.

O traço mais repugnante que os perversos ostentam é a indiferença.

A busca pelo conhecimento é infinita, nunca deixe de buscar!

Aproveite da quilo, que te faz feliz,
Porque tudo que é Bom, dura pouco,
E tem que ser disfrutado como se não,
Houvesse o amanhã.

Vida...
Muitos morrendo e poucos sabendo viver.
O tempo está passando e poucos estão sabendo usá-lo.
Você, já fez o que queria fazer?

Pessoa certa? Não existe essa de pessoa certa! O que existe é o momento certo, que você conhecerá uma pessoa comum que te amará verdadeiramente e que irá valorizar cada qualidade sua e da mesma forma, entenderá cada defeito seu.

Não suporto gente que julga a coragem alheia. São semelhantes aos filhotes de águia que invejam seus irmãos simplesmente porque eles aprenderam a voar.

Que nossa casa seja uma fortaleza habitada e protegida pelos anjos do Senhor, para que toda a nossa família permaneça em oração, na fidelidade do amor a Deus, e que nela habitem a paz e a plena concórdia.

No entanto, não há amor mais legítimo, belo e puro do que o amor de Deus.

É no coração misericordioso de Deus que você deve estar. Derrame-se nesse mar de amor.

Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.

Deus não está de olho no que temos, mas olha com o coração muito alegre a intensidade da nossa generosidade.

Pobre de quem em nada crê!
A fé é indispensável para o ser humano.

O ser humano é o ser mais complicado e difícil de lidar no planeta! Pois Matamos para provar a nossa fé em Algum Deus, matamos os na nossa própria espécie(dificilmente uma espécie desce tão baixo) para justificar outras mortes, e matamos para mostrar a nossa honra e poder!