Frases Rosto

Cerca de 4529 frases Rosto

Até a pior das críticas se torna mais suave, quando se tem um sorriso no rosto.

Inserida por ericaafernandes

Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.

Inserida por Eanes

Cada olhar fixo em você, eu gravo seu rosto, anexo na minha mente, e salvo no meu coração.

Inserida por GabrielCosta

Tua dor chora no meu rosto. Teu silêncio vem conversar com o meu. E eu que sou poetinha, nunca pensei que tristezas unissem mais que amores.

Inserida por K.Novartes

Quando lembrar de mim, deixe cair sobre o seu rosto uma lágrima, e com ela escreva o significado da minha angústia.

Inserida por sssamequeee

As lagrimas nao sao aquelas que saem dos olhos e descem pelo rosto, mas aquelas que saem do coraçao e descem pela alma.

Inserida por EltonLemos

Mais Um...

Sol no rosto.
Árvores cantando
Um lindo dia...

Inserida por FrancismarPLeal

"Felicidade não consiste apenas um sorriso no rosto mais sim com as batidas no coração"

Inserida por AlessandraAlmeida

Hoje eu não consigo esquecer o teu olhar,muito menos o teu rosto,que com um simples gesto eu vejo a alegria,e a pessoa pura que voce é.

Inserida por fernandotayrone

Se sentir vontade de chorar,Chore!
Mais faça com que as lagrimas que caírem do teu rosto, regue o teu jardim!

Inserida por Rafaellaf

Queria que as pessoas fossem mais que belas faces, a gente esbarra num rosto bonito e cai ao conhecer seus disfarces.

Inserida por LumaYnnae

Um vento bate em meu rosto , abro meus olhos e vejo você olhando-me e dizendo coisas que só nós sabemos

Inserida por Deco93

Quando tudo está aparentemente bem , e nos olhos já secarm as lágrimas , e no rosto aparece um sorriso , e a mente parece um mar calmo , e o coração bate desacelerado .
Faltam palavras e um motivo para usá-las porque talvez esteja tudo bem ... ou você aprendeu a se enganar realmente bem .

Inserida por JhuLibanio

Desespero...

Um rosto úmido,
Sob mãos secas...
O que me resta?

Inserida por FrancismarPLeal

Filhote...

Rosto na mesa.
E rabisca fantasias.
Até as minhas...

Inserida por FrancismarPLeal

Saiba que todos os dias eu acordo e penso em você,todos os dias eu procuro seu rosto nos cantos de casa e todas as noites te vejo em minha janela.Como na primeira vez que veio se declarar e me beijo,esse dia nunca mais vou esquecer!

Inserida por naachng

E Sempre...

Teu rosto, doce...
E teu gosto, ocre...
Me faz vivo, hoje.

Inserida por FrancismarPLeal

Me aproximei timidamente e meio desajeitado, abraçando-a e beijando-lhe o rosto.
Então surpresa, ela me responde:
- O que está fazendo?
- Estou semeando amor.

Inserida por warleywaf

Imagine em cada estrela um desejo alcançado,em cada rosto um sorriso desenhado,e no coração um amor bem amado.

Inserida por Iatamyra

Nem as lágrimas tiram minha dor, pois escorrem como ácido em meu rosto.

Inserida por rinxa