Frases Românticas para Namorados

Cerca de 6334 frases Românticas para Namorados

Praticar o amor te faz mais forte.

Inserida por renata_aires

⁠O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.

Inserida por gutoakasaki

Tenho tudo para ser feliz. Amo a vida!

Inserida por OrlandoCamy

Isso é uma loucura, eu nem sei o seu nome. Eu nem sei quem você é, mas eu já te amo.

Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.

Inserida por Jacom

Farei o que tiver que fazer pra não ter que deixar de fazer o que amo.

Inserida por 434

Sei que não tá sendo fácil te dizer, mas sei te dizer em simples palavras que te amo e te quero pra sempre.

Inserida por RicardoJP

Já comentei algumas vezes que dizer eu te amor tinha se tornado clichê, engraçado que quanto o mas o tempo passa mas eu tenho certeza de que um Eu te amo não passa de um simples gesto de educação.

E essas horas que não passa hein. Como faz? E essa saudade que só aumenta. Amor, você faz tanta falta! Te amo mesmo distante!

Declaração de amor ao caçula
Só quero dizer que te amo, meu caçula.
Sua falta só nos deixa saudades,
as manhãs não tem as mesmas verdades,
as flores também não tem o mesmo perfume.
E o seu cheiro não tem nenhuma igualdade.
(...)

Imagine se á lua fosse de diamante,
e se o céu fosse de ouro.
O meu amor seria o mesmo,
e você meu único tesouro.

Amor não tem nada a ver com tempo, amor tem a ver com cheiro, beijo, toque ...pele!

Descobri que mais tenho medo do que te amo. O amor depende de mim e, o medo, de ti.

Do amor nada restou. Que o destino separou. Dois amantes.

A dor da saudade é a confirmação de um grande amor.

Você é o amor que eu sempre quis ter!

Não sei fazer cálculos, mas calculo que o amor não é uma conta que se faz sozinho e tampouco tem resultado exato.

Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.

⁠O amor tem o tamanho do universo Mas cabe na palma de duas mãos dadas. É tão grande quanto o oceano Mas Uma gota dele Preenche um vazio inteiro. A magnitude do amor não está mas dimensões e sim no que sentimos

Acrescente no seu amor generosas doses de carinho todos os dias.