Frases Românticas para Declarar-se
Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.
"(...) E as pessoas, eu as amo de longe. Mas é de perto que elas me assustam - ai ques olhos grandes me sorrindo!"
Dia a dia
SEGUNDA = Eu te amo
TERÇA = Te quero bem
QUARTA = Morro por ti
QUINTA = Por mais ninguém
SEXTA = Estou doente
SABADO = Pra morrer
DOMINGO = Saio somente para ti ver
Eu te amo, é verdade a mais pura verdade e sei também que EU TE AMO mais do que deveria, e muito mais do que voce merece,mais isso não muda o simples fato que EU TE AMO.
– Eu te amo – sussurra ele com raiva ao meu pescoço. – É a pior dor da minha vida, mas é o que eu sinto. Então não se atreva a dizer que eu não sinto. Nunca mais fala isso!
Eu te amo com cada pedacinho do meu ser, com toda a força de cada raio de Sol, com tudo o brilho das estrelas, a com toda a felicidade dos nossos momentos juntos, com toda a eternidade do amanhã.
Não me pessa pra ver os defeitos de alguém enquanto eu a amo, pois os defeitos existem apenas quando não sentimos nada por ela.
E quem disse que eu não amo? Eu amo sim! Mais sou realista.
Não vou morrer se não tiver seu amor, E ja que alguem vai ter que sofrer,Não vai ser eu, Será VOCÊ!
Ela: Eu te amo e me importo com seu bem.
Amiga: Eu também amiga.
Ela: Não precisava responder, é só nunca se esquecer.
AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.