Frases Românticas Apaixonadas de Amor

Cerca de 47739 frases e pensamentos: Frases Românticas Apaixonadas de Amor

⁠Amar com a certeza que vai ser destruído é aceitar não só a loucura,mas também a ruína.

O sorriso dela, ah aquele sorriso, me consome, me destrói, me encanta, me faz lembrar que nesses tempos é concebível se amar.

Só te amo quando respiro

Inserida por DeyvidDias

Inesgotável

⁠Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

tentei mergulhar fundo no teu amor
mas o teu a(mar)
era raso demais

É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.

Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.

O amor não morre, mas a vontade de amar perece. Se enforca com a corda da indiferença do outro. Armadilha covarde.

Amor, te amar é saber que o sol e a lua quando se juntam formam um lindo eclipse igual ao nosso coração que, quando se une, forma-se um só. E é assim que eu tenho a certeza de que te amo.

Acho que nasci pra sofrer por um amor não correspondido
amar alguém que ama outra pessoa acho que esse é meu inferno

Com frequência, mesmo em relação aos nossos filhos, amamos para controlar, ao invés de amar porque gostamos um do outro.

Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.

Todos os dias te toco sem te tocar, todos os dias te beijo sem você me amar, o poder do imaginar é algo que me coloca em profunda tristeza e magoa.

As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente.

Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.

Casamento para sempre: um casamento em que duas pessoas, olho no olho, dizem "Eu vou te amar quando não me apetecer te amar. Eu vou te amar quando você estiver doente. Quando tivermos dinheiro e quando não o tivermos. Eu vou te amar para sempre".

Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

Amar-te, amarei;
Mas é apenas.
Felicidade não sei se terei,
um amor não correspondido,
não é muito legal.

Mas se fosse? O que iria fazer?
Não sei se bastaria
Não sei se é real
Não sei se posso
Mas é apenas o que há
apenas esperar.

Adotar é amar de graça.

Quem abandona não tem raça.

(Sobre a adoção ou o abandono de animais domésticos).

Para que amar? se amar é sofrer,sofrer é calar.
viver sempre calado...calado porquê?
porque estou amando.
amando você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp