Frases Românticas Apaixonadas de Amor
A chuva cai sobre mim
minha mente abre os portões das ilusões
a lua cheia!
choca corações
me Finco na teia da noite
sereia a cantar canções
sua Riqueza meu destino
meu mar, meu ar
ficar pra você chegar,
te beijar
estar contigo
se chorar, sou teu abrigo,
não tema
só me leva contigo
Quando você deseja alguma coisa ao mesmo tempo tenta controlar?
Sofreria o corpo por sua natureza ser de empatia e trabalho e não de ilusão de sentimentos e o tempo manipular?
Afinal sentimento tem degrau, e ocorre a naturalidade, não a desejo premeditado de amar.
“Como acreditar no “amar” em um mundo que o amor é emoção, e o demonstrar é prostração. Onde o amor é gracejo, e o demonstrar é moleza”.
Se descobrir que alguém não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.
Vivo distraída
Entre meus próprios lamentos
Entre meus próprios tormentos
O mundo precisa de mim?
Sou uma desconhecida
Sou uma nau naufragada
Dentro do meu mar
Dentro do medo de amar
Ela nunca se importou com o seu passado.
Ela só viu o seu coração.
Ela sabe que as coisas podem dar errado
Mesmo assim ela se ajoelha todos os dias
Ela intercede por você baixinho
Ela tá sempre te cuidando em oração.
AUTOESTIMA.
Viva, desfrute do que há de melhor na sua vida; Invista em você, ama -se. Depois, ah, assim, estará apto á amar o próximo.
Entre amar ou ser amado ?
Eu escolho...
Amar é um dos mandamentos bíblicos.
Ser amado depende do que você espera do outro há curto e longo, prazo.
O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.
Estou preocupado com você. Se amar todo mundo, vai acabar quase sempre de coração partido.
Não por acaso...
Hoje conheço a paz não por acaso eu amadureci porque tempos atrás vive em guerras,
em algumas das lições aprendi que respeitar, sorrir e amar, significa acreditar em si próprio, representa também amar ao próximo.
Vocês têm algo especial. Algo que ninguém mais no mundo tem. Só vocês duas. E nunca vão perder isso. Só precisam se amar e se apoiar. Para sempre.
Ele era assim: não tinha pressa para nada, nem para falar. Devia amar sem ânsia, aos bocadinhos, como quem sabe saborear uma delícia.
