Frases Romance Proibido
Se eu pudesse te escrever...
Diria que ainda o amo, e se não o sabes, lhe faria saber.
Sepudesse te escrever...
Lhe faria conhecedor dos mistérios , desse coração que tão sincero insiste em não te esquecer.
Como não amar ?
Se ela faz o teu coração bater mais forte, então como não amar ?
Se o sorriso dela te deixa sem norte,
então como não amar ?
Se a cada abraço o laço se torna mais forte,
então como não amar ?
"Sabe, tem uma coisinha aqui dentro (...) que se engana às vezes, confunde carinho, gratidão e admiração, com amor"
Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.
Eu não sou romântica, mas até eu considero que o coração não existe meramente para bombear sangue.
(Violet Crawley)
Eu tenho milhões de razões para te deixar, eu te amo mas eu odeio te amar, eu quero tentar ser feliz sem você, eu fracasso, eu quero viver sem você, novamente eu fracasso, eu preciso de você, minha vida sem você não tem sentido, volte e me deixe odiar te amar.
"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."
Se a sua futura esposa fosse um floco de neve o que farias com ela? Será que lutarias para que ela pudesse viver até o fim ou a deixarias se perder por desejar ser aquecida por você?
Você é meu oceano
Estrela d'alva do mar
A sereia de olhos claros
Na sua onda vou surfar
Tsunami de amor
Verão, areia e calor
Mulher, riqueza solar
Quando descarreguei o golpe imaginava encontrar diante de mim um homem forte e pronto para a defesa e, longe disso, acabei por ferir um homem calado, sofrido e inerme, que se entregou em silêncio.
PAPEL FEMININO
Uma atriz que encena seus detalhes.
É a mulher: deseja ser amada.
E tem poder, desperta mil olhares,
Porém é frágil e quer ser bem tratada.
"Redenção é ser invulnerável ao passado. Ainda que ele viva à espreita. O passado não está para ser reescrito, tampouco para ser ressignificado; certamente para ser assumido."
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.