Frases de Romance
Oração é uma via de mão dupla, onde falamos o que sentimos e pedimos o queremos. Mas que também permite Deus falar e pedir o que quiser!
Não é difícil ajudar quem precisa de ajuda. O difícil é ajudar que não reconhece que precisa ser ajudado.
Dentro do casamento temos que entender que ao machucar o nosso cônjuge, estamos ferindo a nós mesmo. Quando concordamos com sua derrota estamos apoiando o nosso próprio fracassso.
Dançando na cozinha,
Cabelos ao ar,
Ele fez passos que eu não pude acompanhar,
Danço sozinha.
Dança frenética
Dança lunática
Dança...
Dança sem estética.
Fantasmas dançam
Na janela da cozinha,
Enquanto lavo o copo
Que tu deixaste na pia.
Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.
Deus te fez e jogou a forma fora, pois não há ninguém que se aproxime de tanto talento como você. <3 Não há como não gostar de ti, não há como não te adorar, não há como não te amar. Você é incrível.
Não ame uma pessoa pois ela diz que morreria por ti, ame alguém em que tenhas certeza de que chore, batalhe e mate por você. Pois a maior prova de amor não pode ser resumida em um ato, somente em um conjunto de ações que irão acontecer ao decorrer do tempo. Isso é amor de verdade!
Antes de se apaixonar por um poeta, ou por uma poetisa;
Tente não cair no erro de acreditar
que você será uma exceção em sua vida;
Quando na verdade for apenas mais uma poesia.
Amar uma pessoa profundamente
As vezes machuca doí,
E quase sempre não muda
Amar é assim, é sofrer de amor
Um amor sem fim.
Desejo sempre o desejo, em nossas almas, que embalam nossos sentimentos, em perfeitas sincronias, a cada batida dos nossos corpos, em cada descompasso dos nossos corações, a cada deslaço dos nossos laços, a cada frio na barriga do nosso olhar...
Quero tomar tua mão, pentear teu cabelo, lamber teu corpo, colocá-la para dormir. E mesmo ao teu lado, quero sonhar contigo.
Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.
Para o romântico só existe um meio de vida e um de morte, respectivamente: sufocar alguém com um romance e sufocar-se pela falta dele
Estou me entregando a você novamente
Não despedace o meu coração.
Se é pra recomeçar que seja ate o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp